— Felix, sua mão tá sangrando - ouvi a voz de Shuhua, olhei pra mão que estava o lápis, e eu consegui quebrar o lápis, e lógico que acabei me machucando.
— Shuhua, acompanha Felix até a enfermaria - Hyunjin falou já perto de nós.
Ainda com raiva saí da sala junto com shuhua. Como aquela sem vergonha tem a coragem de ficar se mostrando pra ele, e ele não fazer nada.
— Às vezes ela estava com calor - Cleberson falou, esse vai ser o nome dele.
— Calor? Tá nevando - respondi, porém em voz alta, e shuhua se assustou.
— Que? - ela perguntou me guiando pelos corredores.
— Nada, pensei alto - respondi, finalmente chegamos na enfermaria, a enfermeira ficou assustada com a situação da minha mão.
— Como conseguiu fazer isso? - ela perguntou enquanto limpava o ferimento.
— Quebrei o lápis - falei simples, estava sentado na maca, e shuhua deitada em outra, folgada!
— Só com a mão? - perguntou, apenas confirmei.
Eu estava com ciúmes?
Lógico que não, apenas ocasionou de eu já não gostar dela, e por ver ela se oferecendo pro professor, me deixou com raiva.
— E isso não é ciúmes? - Cleberson perguntou.
— Não, são apenas situações - respondi.
— Claro, super concordo, chamar você de ciumento seria calúnia - falou com sarcasmo e deboche.
— Continua com esse sarcasmo pra tu ver o que acontece - ameacei o ser dentro de mim.
— Prontinho, o ferimento é superficial, em uns dois dias já vai estar melhor - a enfermeira falou, olhei minha mão vendo só a palma enfaixada - E mantenha os lápis longe por um tempo.
— Vou tirar todos de perto dele - shuhua respondeu parando do meu lado - Vamos felix, se a gente for rápido dá tempo de você se despedir do mozão.
— Mozão? - perguntei confuso enquanto ela me fazia andar rápido.
— Teu boy, o professor - agora ela tá correndo, e me fazendo correr.
— Por que estamos correndo? - perguntei tentando me soltar dela.
— Já disse, para você ver o professor - como uma ômega pode correr tão rápido? Até nisso ela é diferente.
— Só ela, né?
— Fica na tua Cleberson - respondi.
— Eu odiei esse nome, não tinha um melhor? - nem me dei o trabalho de responder.
Chegamos na sala só estava hwang, soojin com nossas coisas do lado de fora, tínhamos que ir pra outra aula, no laboratório.
— Vocês não tem mais nada lá dentro né? - ela perguntou entregando nossas coisas, conferi as minhas e dei falta do meu caderno de desenho.
— Meu caderno de desenho, vão na frente, e tenta acalmar a professora - falei a elas, que deram um riso malicioso e foram pro laboratório.
Entrei na sala ganhando a atenção dele, caminhei até minha mesa, meu caderno estava no espaço de baixo da mesa, o peguei.
— Sua mão está bem? - ele perguntou me impedindo de sair, notei que estou com raiva dele, e nem tenho motivos, minha vida tá indo de mal a pior - Felix?
— Sim professor, minha mão está bem - respondi.
— Já disse que pode me chamar de Hwang - ele falou - Ou de Hyunjin - sugeriu sorrindo, não sorria!
— Claro, até a próxima aula - saí apressado de lá, corri pro laboratório, a professora estava virada pra lousa então consegui entrar sem ela me ver.
Como sempre me sentei na última bancada, olhei minhas coisas procurando um lápis, e não tinha.
— Cadê meu lápis? - perguntei baixo para Sara que estava do meu lado com Rachel.
— Confiscado, toma uma lapiseira - me entregou, detesto lapiseira.
— Meu lápis sua sem vergonha - falei a ela.
— Algum problema, senhor Lee? - a professora perguntou me olhando, atraindo olhares da sala inteira.
— Nenhum professora - respondi e ela continuou sua explicação - Eu te mato Sara!
Me mostrou a língua e virou pra frente, o fim do mundo meu lápis ser tomado de mim.
Comecei prestar atenção na aula, a professora pedia um experimento, depois de vestir o jaleco, e colocar o óculos de proteção, pude começar a fazer o meu.
Era para ir misturando os líquidos até chegar na cor desejada, pode parecer coisa de criança, mas um líquido estranho pode explodir minha mesa e fazer uma grande sujeira.
Então tenho que ver se a fórmula combina pra depois misturar, e aos poucos, às vezes o livro pode te pregar peças.
Um barulho alto tirou minha concentração, uma das mesas na frente explodiu, eu disse que tinha que tomar cuidado.
Continuei o meu, sempre conferindo se estava certo, com muito custo cheguei na cor que eu desejava.
— Vermelho, a cor dos olhos de Hyunjin - Cleberson falou.
— Não é por isso que escolhi essa cor - me defendi.
— Sua cor favorita nem é essa, não teria outro motivo - ele respondeu.
Mas os olhos dele é tão bonito, não tem problemas eu gostar, e querer fazer um experimento com isso.
— Sua mesa poderia ter explodido, você podia ter escolhido uma cor mais fácil - ele tornou insistir.
— Professora, terminei - anunciei ignorando meu lobo.
Ela caminhou até minha mesa, analisou minhas anotações, e depois o experimento.
— Muito bem Felix, que vermelho diferente - ela comentou, pegou o meu experimento e levou pra mesa dela.
Eu queria ter ficado com ele, o mundo é tão injusto.
— E você é tão dramático.
O sinal tocou anunciando o final das aulas, como as meninas ainda não tinham terminado, eu saí primeiro, peguei minha mochila no armário e caminhei pra fora da escola.
Como de costume saí pelo estacionamento, Hyunjin estava parado encostado no carro, só dei um aceno com a cabeça, que ele respondeu sorrindo.
Merda de sorriso!
— Eu sei que você gosta.
— Calado, Cleberson - respondi ao lobo.
O caminho até em casa foi tranquilo, tirando que estava muito frio. Entrei minha mãe já me esperava pro almoço, depois de comer subi pro meu quarto.
Dei início a revisão das matérias, faltam apenas duas semanas para o início das provas, quero estar mais que pronto para todas elas.
Estava concentrado no caderno, quando meu lobo começou a falar coisas sem sentidos, parecia estar conversando com alguém, e não era eu.
— Eu sei que ele tem que criar uma ligação com o alfa - ele falou, e se aquietou como se esperasse alguém responder.
— Isso é pouco tempo, ele mal fala com o Hyunjin - ele tornou responder esse alguém.
Fiquei prestando atenção na discussão, onde eu só ouvia o lobo falar, ele parecia bravo com a situação que o colocaram.
— Felix, precisamos conversar.............
VOCÊ ESTÁ LENDO
my literature teacher | hyunlix
Fanfictionfelix um jovem de 18 anos prestes a terminar seu último ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele ano. Quem será o nov...