{⁰¹}

1.3K 83 109
                                    

yazerys filha da rainha alicent, é uma garota meio conturbada, sua mãe tende a tratá-la com indiferença pelo fato de ela ter nascido com cabelos escuros; diferente de seus irmãos...E como toda família, essa está cheia de problemas... E com uma guerra pelo trono...até mesmo membros da sua família podem ser traidores...

Avisos*
-

nesses primeiros capítulos lucerys e yazerys teriam 10 anos

-se você estiver vindo do tiktok por favor comente que vou seguir você de volta

-por favor comentem na história, não sejam leitora(e)s fantasmas.

-aceito todos os comentários construtivos sobre minha escrita e a história.

-ideias de acontecimentos para a história serão bem vindas.

–a história irá conter palavrões, incesto, conteúdo sexual, assassino, entre outros.

desde já peço perdão pelos erros de português e ortografia•
   •————————————————————•

             
                          Capítulo 01

•o começo•

Logo de manhã, quando os raios de sol entram pelo cômodo dos aposentos de yazerys, é possível sentir um leve cheiro de chuva enquanto acompanhado de uma brisa fria vinda da porta que acabara de ser aberta pela dama da princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logo de manhã, quando os raios de sol entram pelo cômodo dos aposentos de yazerys, é possível sentir um leve cheiro de chuva enquanto acompanhado de uma brisa fria vinda da porta que acabara de ser aberta pela dama da princesa. A Dama entra no cômodo fechando a porta logo atrás de si, então ela caminha silenciosamente até o guarda roupa da princesa e o abre, separando a roupa que ela ira vestir na menina.

–Hm....._ resmunga a pequena yazerys se revirando na cama ainda com seus olhos fechados.

A Dama então fecha o guarda roupa, e vira para trás já com a roupa da princesa em mãos, assim que ouve a princesa começar a resmungar ela vai andando calmamente em direção a cama, e então se inclina para frente para conversar com a princesa.

—bom dia princesa_disse a dama dando um sorriso gentil enquanto a princesa ainda rolava em seus lençóis resmungando de sono.
–se continuar se enrolando vai perder o treino dos príncipes majestade...E logo yazerys se descobre sentando-se na cama rapidamente deixando claro sua empolgação com as palavras de Helena sua dama. Helena solta uma leve risada ao ver o cabelo da princesa todo bagunçado e descabelado por ficar rolando no lençol.

–jura? Eu vou mesmo poder ver o treino dos meninos hoje??_a princesa disse com uma expressão animada, nem parecia que havia acabado de acordar.

–sim eu irei te levar só um pouquinho hoje...só porque é o seu aniversário...mas não diga nada a rainha, ela ficaria furiosa se descobrisse._yazerys afirma com a cabeça, com um grande sorriso em seu rosto, então ela logo se descobre de seus lençóis, levantando da cama rapidamente, e ficando em pé.
Ela olha para sua dama e ergue os dois braços para cima, esperando que a mesma a vista.

heart  Of  fire / lucerys velaryon Onde histórias criam vida. Descubra agora