{⁰³}

517 45 6
                                    

•avisos•
Peço perdão desde já pelos erros de português.

Peço desculpas se esse capítulo ficou rápido ou a história não ficou boa.

Comentem oque acharam por favor.

Boa leitura!❤️

•_____________________________________•

pesadelos

Era começo da tarde, era possível ver os raios de sol alaranjados invadindo cada cômodo do castelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era começo da tarde, era possível ver os raios de sol alaranjados invadindo cada cômodo do castelo. E a princesa yazerys estava sentada em uma cadeira, assistindo os jovens príncipes treinarem, a menina possuía uma expressão desanimada, apenas observando de longe, com a companhia de seu pai, o rei Viserys. Que sentava-se ao seu lado.

–você não está muito animada hoje, oque ouve?- Viserys perguntou a sua filha enquanto ainda olhava na direção dos príncipes.

–eu queria estar lá..-disse a menina fazendo um leve bico, e uma carinha tristonha para tentar comover o coração de seu pai.

–aonde minha filha?- O rei, olha para o rosto da menina, confuso, esperando sua resposta.

–com os meninos papai...queria poder aprender a me defender também..-disse yazerys olhando para o rosto de seu pai ainda com um semblante triste.

O rei fica em silêncio por alguns segundos pensando, e então solta um suspiro pesado, voltando sua atenção ao treinamento dos meninos, à sua frente.

–bom.. se for apenas para sua defesa pessoal..eu não vejo porque não..- disse Viserys.

–muito obrigada meu pai! Vou agora contar a novidade a Helena.- a menina disse eufórica de felicidade levantando rapidamente da cadeira onde estava sentada, logo em seguida dando passos se aproximando de seu pai , despejando um beijo em sua Buchecha, e logo saindo saltitante.

Yazerys anda pelos corredores da torre vermelha até chegar em seu quarto, onde Helena estava arrumando o guarda roupa de sua princesa. A princesa entra no cômodo ainda saltitando de alegria, logo Helena que estava de costas para a porta olha para a direção de yazerys, com surpresa.

–você parece muito feliz princesa, oque ouve?- Helena diz virando-se de frente para yazerys, dando passos a frente,  se aproximando da Menina, colocando sua mãos em seus ombros.

–papai me deixou treinar com espadas!- disse a menina rapidamente, dando saltos de alegria.

–isso é ótimo minha princesa! Fico feliz por você!- Helena diz abraçando a menina enquanto sorria.

–é sim! Agora vou poder ficar mais tempo com os meninos e vou aprender a lutar também.

–hm, os jovens príncipes é? - helena diz com uma cara pensativa soltando uma risadinha, fazendo yazerys ficar com vergonha sem saber como responder.

heart  Of  fire / lucerys velaryon Onde histórias criam vida. Descubra agora