{¹⁰}

322 26 14
                                    

  ~AVISOS~

Peço perdão desde já pelos erros de português.

Por favor comentem, preciso saber a opinião de vocês para melhorar a escrita.

Eu revisei apenas uma vez, perdão qualquer erro.

Boa leitura!

•___________________________________________•

•___________________________________________•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~declarações do coração~

O sol nascia ao longe, trazendo com sigo uma brisa gelada. Com a luzes solares começando a invadir o cômodo de yazerys, a menina rola em seus lençóis ainda sonolenta.

–princesa? Já acordou? -Helena sentando-se nos pés da cama de yazerys, observando a menina resmungar.

–ai, minha cabeça dói.- a princesa diz se sentando na cama, com seus cabelos bagunçados, levando sua mão direita até sua testa.

–a senhorita bebeu bastante na noite anterior, sua mãe ficou furiosa. -helena diz sorrindo e acariciando os cabelos escuros da menina.

–ontem a noite?...- a garota faz uma pausa pensando na noite passada.
–Lucerys!

Helena leva um leve susto, vendo yazerys falar alto, finalmente acordando completamente.

–lucerys? Eu creio que os príncipes e a princesa já partiram.

–oque? Mas tão cedo?? Não é possível. - yazerys se descobre rapidamente de seus lençóis, descendo de sua cama em um pulo, pronta para sair porta a fora.

–princesa?? Aonde está indo?- Helena diz confusa vendo a menina se levantar desajeitadamente.

–eu queria falar com o Luke, precisava vê-lo antes de partir.

–o príncipe lucerys? Você não deveria estar procurando o príncipe Jace? - Helena pergunta pensativa.

–jace?..- a garota pergunta confusa, tentando se lembrar da noite anterior, enquanto ainda estava com dor de cabeça.

–você não se lembra do que aconteceu no jantar?

Yazerys fica em silêncio por alguns segundos, tendo apenas alguns flash da noite passada em sua mente. Helena vendo a confusão da menina, resolve mudar de assunto.

–esqueça isso! Mas me conte porque quer ver o príncipe lucerys?- A mais velha diz se aproximando da princesa com pulinhos, com uma expressão brincalhona.

–bom...é, que ontem a noite...

–vocês se beijaram né?! -helena diz sorrindo, sem conseguir conter suas emoções.

heart  Of  fire / lucerys velaryon Onde histórias criam vida. Descubra agora