{⁰⁴}

474 49 30
                                    

AVISOS


Por favor comentem na fanfic não sejam leitores fantasmas.

Desde já peço perdão pelos erros de português.( Eu revisei a história umas três vezes mas posso deixar passar algum erro)

Por favor me avisem se a história estiver muito rápida, ou sem sentidoo

É isso, boa leitura!

•______________________________________•

Uma despedida para um novo encontro

Logo pela manhã, era possível sentir um vento frio no ar, e leves raios de sol, logo começando a se formar e iluminar o ambiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo pela manhã, era possível sentir um vento frio no ar, e leves raios de sol, logo começando a se formar e iluminar o ambiente.
Yazerys estava pensativa sobre a noite anterior, de como sentiria falta de ter sua irmã Rhaenyra, com sigo, e de seus sobrinhos para brincarem.
A menina estava sentada em um lençol que estava esticado ao chão na grama, ao seu lado sentava-se Helena, sua dama. Como se fosse um pequinique, as meninas estavam debaixo de uma árvore que havia no jardim do castelo.
Yazerys tinha em suas mãos um livro sobre dragões em alto valeriano, ela não possuía um dragão, mas planejava reivindicar um, e queria estar pronta. Sem contar que claro era um jeito útil de distrair sua cabeça da despedida próxima que estava por vir.

–parece estar chateada minha princesa, oque ouve? Outro pesadelo?- Helena pergunta olhando para yazerys com uma expressão preocupada.

–pesadelos eu tenho sempre..estou me acostumando, mas não é isso que tem me atormentando está manhã..- yazerys fala olhando para Helena com uma expressão chateada. Porém assim que a menina iria completar sua fala explicando o motivo de sua tormenta, Rhaenyra aparece com os seus dois príncipes, jacaerys e lucerys, a seguindo logo a trás, assim atraindo a atenção das duas garotas.

–Minha irmã.- Rhaenyra diz com um leve sorriso fazendo um aceno de reverência com a cabeça, enquanto a pequena yazerys se levanta atrapalhadamente de seu lençol junto a Helena.

–Princesa Rhaenyra!- Helena diz atrapalhadamente enquanto faz reverência. -oque precisa?

–vim apenas me despedir de minha irmã, por favor, deixe-nos.- logo após Rhaenyra terminar sua fala, Helena sai andando rapidamente, enquanto Yazerys dá alguns passos a frente para perto de Rhaenyra e os príncipes.

–você..- Yazerys começa uma frase mas não a termina.

–já sabe para que vim minha irmã..não vou tomar muito de seu tempo, apenas não queria partir sem me despedir. - Rhaenyra diz abaixando-se a frente da pequena yazerys colocando sua mão na bochecha da menina, enquanto olhava para seu rosto com pesar em seu coração por deixá-la.

heart  Of  fire / lucerys velaryon Onde histórias criam vida. Descubra agora