•AVISOS•Peço perdão pelos erros de português.
Por favor comentem oque estão achando,
Amo ler os comentários.É isso boa leitura!
•__________________________________________•Yazerys e Helena ficam imóveis diante do grande dragão negro a sua frente, as meninas sentiam seu coração bater forte em seu peito, enquanto suas mãos suavam.
–princesa! Fique atrás de mim- Helena surra para yazerys com dificuldade, por sua voz trêmula. Yazerys, que estava tão apavorada quanto ela , move-se cautelosamente. A menina começa a caminhar de costas lentamente até Helena, tentando ao máximo não fazer movimentos bruscos. Enquanto Cannibal ficava as encarando com um olhar mortal, que as meninas sentiam em suas almas..
Helena e yazerys começam caminhar juntas de costas em direção a floresta de onde vieram, cada passo que as meninas davam ainda com vida era um alívio.–yazerys, suba o barranco rápido.- Helena diz, e yazerys logo obedece sem discutir. Enquanto Cannibal as encara de longe se aproximando lentamente como uma cobra prestes a dar o bote.
–consegui!- yazerys afirma, para que Helena subisse também. Então a pequena princesa estendeu sua pequena mão, para que Helena segurasse, e logo a menina joga seu corpo para trás para ajudar Helena a subir, ainda com os corações acelerados e as pernas bambas, elas dão um suspiro aliviado, achando que o pior já havia passado por estarem mais distante do grande dragão negro. Enquanto cannibal estava apenas as encarando alguns metros de de distância.
As garotas iriam continuar a se afastar da criatura, quando yazerys acaba escorregando e derrubando o ovo que ainda estava enrolado em sua capa. A menina rapidamente pega o ovo antes que caísse no chão, porém seu movimento brusco acaba chamando a atenção de cannibal.
Cannibal vendo o ovo do pequeno dragão, logo começa a se apróximar das duas garotas agressivamente, pronto para atacar.–corra princesa!- Helena grita para yazerys que segura seu ovo firmemente e atrapalhadamente começa a correr, sentindo que seu coração iria explodir de tão forte que batia pela adrenalina. As duas meninas correm o mais rápido que podem subindo barranco escorregadio de barro, mas comparado ao enorme dragão que as perseguia, elas não tinham chance de conseguir fugir. Quando finalmente chegam ao topo do barranco fica mais fácil para correr, mas não adianta muito. Em um momento de desespero a pequena yazerys se atrapalha caindo no chão ficando para trás.
Cannibal rapidamente se aproximou da menina que ainda segurava firmemente seu ovo em mãos. O dragão estava pronto para devorar tanto a criança quanto o ovo, quando helena numa tentativa desesperada de salvar sua princesa; fica frente a frente com cannibal ficando entre ele e a menina. Yazerys percebe a oportunidade, E logo se levanta e começa a correr o mais rápido que conseguia, então a jovem princesa pega sua adaga em mãos, e Finca ela em uma árvore, usando-a para ajuda-la a escalar a árvore. Enquanto cannibal abria sua boca pronto para cuspir fogo em Helena, que apenas conseguia dar pequenos passos para trás tremendo, de tanto medo.
Yazerys em um ato desesperado, olhando toda a cena de cima da grande árvore, não pensa duas vezes, coloca seu ovo em um buraco da árvore o deixando seguro e então salta do galho onde estava, caindo no pescoço de cannibal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heart Of fire / lucerys velaryon
Diversosyazerys filha da rainha alicent, é uma garota meio conturbada, sua mãe tende a tratá-la com indiferença pelo fato de ela ter nascido com cabelos escuros; diferente de seus irmãos...E como toda família esta está cheia de problemas... E com uma guerra...