Perdão pelas palavras erradas.
Eu estava com saudade da história já, e espero que vocês também.
Por favor comentem, gosto de ler seus comentários.
•_____________________________________•
•cartas de amor•
ouvindo batidas agressivas na porta, o coração de yazerys dispara. serrando os punhos ela sente um frio gelar em seu estomago e subir ate sua garganta. trancando sua respiração no peito, a menina tenta se manter calma diante de toda a situação. ela tenta sair de cima de luke porém ele a impede colocando as mãos em sua cintura.
–oque foi?_Lucerys pergunta arfando, com suas mãos levemente tremulas e soadas, ainda posicionadas no quadril da menina.
–como assim?!_ a menina espantada pergunta enquanto sua voz vacila tremula.
–aemond está quase arrombando a porta do quarto!–do que você está falando?_O menino pergunta se sentando na cama, tirando as mãos do corpo de yazerys, ele as usa para se apoiar no colchão; que estava com os lençóis todos embolados e cheios de suor.
–tem alguém na porta??a princesa fica espantada com as falas de seu parceiro. como ele não está escutando essas batidas e toda a gritaria que vinham de fora do comodo? Pensando por um momento que podia estar ouvindo coisas. yazerys chaqualha sua cabeça.
A porta do quarto se abre seguida de um estrondo fazendo o coração da garota acelerar rapidamente.Yazerys dá um suspiro rapido, e seu corpo se contrai involuntariamente nos colchões.
"Oque? Eu estou deitada?"
Abrindo seus olhos ela olha em volta a procura de seus irmãos que já deveriam estar dentro do quarto a essa hora. Mas ouvindo mais o ambiente tudo parece normal.
–yazzi? Tá tudo bem?_ lucerys pergunta após sentir o corpo da menina se apertar enquanto ela estava o abraçando.
–perdão, eu apenas tive um pesadelo..
–como foi?_o menino pergunta, virando seu rosto para olhar para sua amada com uma expressão de "me deixe te confortar".
–ruim?
Os dois se encaram por alguns segundos, antes de yazerys soltar uma risadinha. se sentindo menos tensa, a jovem então volta a se deitar no peito do garoto, aproveitando o quente contato que as peles nuas transmitiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heart Of fire / lucerys velaryon
De Todoyazerys filha da rainha alicent, é uma garota meio conturbada, sua mãe tende a tratá-la com indiferença pelo fato de ela ter nascido com cabelos escuros; diferente de seus irmãos...E como toda família esta está cheia de problemas... E com uma guerra...