~•ATENÇÃO•~O capítulo contem sexo e incesto de menores.
Se não gosta, apenas pule o capítulo!Peço perdão pelos erros de português
•____________________________________________•
•Adolescentes a flor da pele•
~Lucerys pov~
–senti sua falta!- yazerys diz enquanto se aproxima de mim com um sorriso.
“Ah esse sorriso encantador. Amo esse sorriso.”
–eu estava ansioso para te ver de novo.- eu digo enquanto me aproximo dos lábios dela, a beijando suavemente.
“Se eu pudesse passaria horas encostado nesses lábios.”
Enquanto envolvo minhas mãos na cintura dela, ela cola seu corpo ao meu, rompendo o vácuo entre nossos corpos. Conforme aumentamos nosso beijo, sinto minha respiração pesar e aperto a cintura de yazerys. Soltando um suspiro pesado eu me afasto do nosso beijo.–oque foi?
–desculpe. Eu estou um pouco envergonhado com isso. -digo sentindo minhas bochechas queimarem. Tenho certeza de que estou ficando vermelho.
–não te entendo Luke. Nós já nos encontramos várias vezes só nos dois.
–sim. Mas nunca em um prostíbulo. É a primeira vez que venho a um lugar assim..-eu digo apertando a cintura de yazerys novamente. E vejo ela sorrir para mim. Claramente rindo das minhas bochechas vermelhas.
–luke Luke..você é um tarado!- ela me diz com uma voz brincalhona entre gargalhadas. Eu solto uma leve risada sem graça enquanto encaro os lábios de yazerys que ainda sorri para mim. Fazendo meu coração palpitar.
“caralho. eu sou envergonhado, não santo.”
Vendo ela brincar com a minha cara com um sorriso que mexe com meu coração, eu não contenho meu corpo, me aproximando rapidamente de seus lábios; eu roubo um beijo. Um selinho.
–mas afinal, por que tanta preocupação se chegar a isso? Está com medo de não se garantir na cama meu príncipe? - yazerys me diz em um tom debochado e brincalhão, enquanto olha diretamente em meus olhos com malícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heart Of fire / lucerys velaryon
Randomyazerys filha da rainha alicent, é uma garota meio conturbada, sua mãe tende a tratá-la com indiferença pelo fato de ela ter nascido com cabelos escuros; diferente de seus irmãos...E como toda família esta está cheia de problemas... E com uma guerra...