{⁰⁶}

413 37 33
                                    


AVISOS

Por favor comentem, amo ler seus comentários, e isso incentiva muito.

Peço perdão desde já pelos erros de português, eu revisei uma vez apenas e posso deixar erros passarem.

Boa leitura!

•__________________________________________•

•Uma possível ligação, e um reencontro•


Era de manhã, os raios solares brilhavam forte no céu, era possível sentir o cheiro da chuva da noite passada no ambiente, acompanhada de um vento fresco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era de manhã, os raios solares brilhavam forte no céu, era possível sentir o cheiro da chuva da noite passada no ambiente, acompanhada de um vento fresco.
Nesse horário, era para nossa jovem yazerys estar ainda em seus aposentos; entretanto, ouso dizer que a curiosidade, e a coragem de nossa princesa, a levou novamente a por sua preciosa vida em Perigo.

–caramba minha perna está doendo muito..-yazerys reclama enquanto caminha mancando em meio ao caminho da floresta da noite passada.

A menina havia pedido para seu pai, para tirar o dia de descanso, por conta de suas feridas. Porém sua real intenção era que ninguém entrasse em seus aposentos e notasse sua fuga; já que a mesma planejava voltar a praia atrás de cannibal.

–será que me perdi?- yazerys pergunta para si mesma confusa, olhando o ambiente ao seu redor. A vista da floresta de dia era diferente do que a de ontem de madrugada, a menina não conseguia reconhecer direito o caminho a sua frente.
Entretanto, mesmo sem ter certeza de seu destino, a jovem princesa continua seguindo seus instintos e não para de andar.

–meus deuses podiam me dar uma ajudinh- yazerys interrompe sua fala, quando foi tirar um galho de árvore da frente de seu rosto, e sentiu seu corpo pesar, caindo. A jovem princesa já cheia de barro sente seu coração acelerar pelo susto e percebe que está escorregando o mesmo barranco da noite anterior.

A menina logo chega ao fim do barranco caindo de bunda na areia da praia, com seu coração ainda acelerado, ela olha aos redores sentindo um enorme frio em sua espinha, procurando algum perigo.

–bom..nenhum dragão a vista.- a pequena princesa diz se levantando e limpando a areia da saia de seu vestido com uma expressão aliviada.

Logo a menina começa a caminhar pela praia, olhando aos redores a procura de qualquer sinal de cannibal, falhando miseravelmente.
Porém insatisfeita com isso, ela não para de o procurar, e caminha cada vez mais, indo cada vez mais longe. E assim a jovem menina fica por algumas horas, até finalmente desistir e perder suas esperanças.

heart  Of  fire / lucerys velaryon Onde histórias criam vida. Descubra agora