Avisos.

133 3 0
                                    

Oi, gente! Tudo bem? Antes de começarmos, queria dar alguns recados sobre a história:

1. Essa é minha primeira fanfic/história. Talvez eu ainda não tenha toda a técnica necessária para a escrita, mas saibam que a obra está sendo feita com muita dedicação.

2. Com base no 1º aviso, aceito críticas construtivas vindas de vocês! Sintam-se à vontade para me dar dicas ou conselhos, mas sempre com respeito.

3. Na história haverá palavras de baixo calão, conteúdos de teor sexual e consumo de bebidas alcoólicas. Se isso te dá gatilhos ou não te agrada, por favor, não leia a obra.

4. Vamos lembrar que isso é uma fanfic. Tento ao máximo me basear em fatos da vida real, mas o espírito de uma fanfic é usar a criatividade para criar o inimaginável.

5. Alguns personagens não existem na vida real, assim como a personagem principal. Eles são frutos da minha imaginação ou são personagens fictícios do Instagram.

6. Seguindo o 5º aviso, faço o Instagram  fictício da Florence desde 2021. Por normas da plataforma, não tenho mais acesso à primeira conta que foi criada. Logo em seguida, criei outra conta para poder dar seguimento no meu plot. Por isso peço que sigam a conta: @florencebeckham_

7. Cada capítulo é inspirado em uma música. Aproveite para escuta-las enquanto faz a leitura.

8. Não sejam leitores fantasmas. Comentem e me fale o que estão achando da história. 

9. O último aviso e o mais importante, PLÁGIO É CRIME! Se você tem vontade de começar uma história ou quer se inspirar em algo, não precisa copiar outras pessoas. Caso precise de alguma ajuda, pode me enviar mensagem por aqui ou pelo direct do Instagram!

Espero que gostem da história e que, de alguma forma, ela possa marcar vocês. Um beijo! E não se esqueçam de seguir a Florence no Instagram: @FLORENCEBECKHAM_

END GAME - Mason Mount.Onde histórias criam vida. Descubra agora