Supernatural.

36 4 9
                                    

Londres, Inglaterra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Londres, Inglaterra.
04 de dezembro de 2019.

O boné azul escuro com a logo da Polo parecia ser o suficiente para me esconder de olhares curiosos.

A medida que a multidão em Stamford Bridge andava, apressava meus passos para chegar à arquibancada. Os corredores do estádio estavam lotados, pessoas transitavam em direção aos portões com suas camisas azuis.

Não demorou muito para que eu encontrasse meu lugar na arquibancada comum do estádio. Essa é a primeira vez que venho ao estádio dos blues.

Retornei à Londres na madrugada e decidi retribuir a surpresa que Mason me fez em Paris. Foi extremamente especial, desde as conversas, o karaokê e o beijo no elevador. A presença dele mudou completamente o meu dia.

Não há mais nada que me prenda na ideia de que Mason é um imprestável ou um aproveitador. A cada dia suas palavras e principalmente ações me convencem do contrário.

É praticamente impossível não se arriscar quando sua personalidade é cativante e quando me ganha mais todos os dias. E desde que nos conhecemos, ele faz questão que isso se reforce em minha cabeça.

Pensei em não retribuir a surpresa ou esperar um pouco mais para ter certeza de onde estou me metendo, mas a questão é que não tem mais como voltar atrás. Estamos tão conectados e interligados que a reciprocidade virou consequência.

Reciprocidade essa que me fez entrar no site do Chelsea e comprar os últimos ingressos para a partida de hoje. Mesmo sendo fã de futebol, não tenho um time de verdade. Torci pelas equipes que meu pai jogou, mas nunca me senti parte daquele amor. O único que chegou próximo à isso foi o Manchester United.

Mas hoje serei uma verdadeira torcedora do Chelsea.

Comprei o ticket sozinha, sem recorrer aos contatos do meu pai ou pedir ajuda de Mason. Queria apenas assistir a partida sem ser notada. Além disso, terei a oportunidade de ver de perto a torcida do time londrino.

Me ajeito na cadeira da arquibancada e começo a reparar nos detalhes do estádio. Ele é realmente lindo. Um pouco antigo em relação à outros, mas encantador, cheio de bandeiras e faixas de incentivo para o clube. A noite de quarta-feira está fria, me fazendo apertar a blusa beje de crochê em volta do corpo.

Poucos minutos se passaram e os jogadores entraram em campo, fazendo com que a torcida gritasse e incentivasse o time. Todos os apoiadores estavam de pé, fiz o mesmo, assim teria uma visão melhor do campo.

O setor que escolhi é na parte inferior do estádio, com uma visão privilegiada dos jogadores no gramado. Consigo ver Mason vestindo a camisa 19 e meu coração se alegra por estar aqui.

Sei o quão importante o futebol e o Chelsea são para ele. A dedicação e amor que ele sente por esse time é extraordinária. Ele nasceu para fazer o que faz e defender o time que ele ama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

END GAME - Mason Mount.Onde histórias criam vida. Descubra agora