So It Goes..

70 8 12
                                    

Londres, Inglaterra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Londres, Inglaterra.
20 de novembro de 2019.

Eu sabia que era uma péssima ideia.

Perdi as contas de quantas vezes me olhei no espelho para checar se as coisas estão ornando: cabelo, maquiagem, roupa, sapato, bolsa e acessórios. Por trabalhar com moda e com a minha imagem, estar bem arrumada é sempre essencial. Posso dizer que sou perfeccionista nessa questão.

O fato é que hoje meu detalhismo está passando dos limites. Ajeitei meu vestido de manga cumprida pela milésima vez. A vestimenta é na cor vermelha, chegando à um tom de vinho. Um casaco, uma bolsa Dior e uma bota de salto complementam o outfit, todos em tom de preto, para dar enfoque no vestido.

Meu cabelo castanho está solto com a franja lateral cobrindo minha orelha, onde um brinco dourado discreto está pendurado. Uma maquiagem leve orna todos esses elementos.

Dou uma última conferida antes de sair do closet e ir em direção ao hall de entrada do meu apartamento. Pego a chave da Audi e a chave da casa, desligo as luzes e saio do espaço.

•••

Assim que estaciono o carro em frente ao estabelecimento, sinto meu coração acelerar. Respiro fundo e acalmo os ânimos, repetindo para mim mesma:

"É só um jantar, Florence".

Realmente, é somente um jantar, mas a ocasião é com o jogador que eu jurei não gostar, embora meus sentimentos digam o contrário, me fazendo entrar em contradição. Simplesmente não consigo esquecê-lo ou fingir que nada aconteceu entre nós.

Estou em uma linha tênue em desejar e abominar ele. Infelizmente, é muito difícil detesta-lo. Mesmo eu sendo relutante e indecisa, Mason não deixou de ser quem ele realmente é, me conquistando gradativamente.

E tenho certeza que não vou conseguir me segurar por muito tempo. O jeito dele me cativa. A conexão que nós temos me prende. Não tenho como lutar contra os sentimentos que nasceram desde o dia que eu o conheci.

Em compensação, não farei nada para conquista-lo. O jogador certamente deve ter milhares de mulheres chorando aos seus pés, não serei mais uma para o bando. Se ele quiser, terá que fazer valer a pena. Caso contrário, será somente mais um lance casual com uma química inegável.

Desligo o carro, pego minha bolsa no banco do passageiro e abro a porta. A plataforma de salto faz barulho ao bater no asfalto da rua The Stafford. Encaro a fachada do restaurante e sei que Mason fez uma boa escolha.

Logo na calçada, o exterior do estabelecimento é impressionante. Diversas flores estão posicionadas no ladrilho da via, enquanto uma bandeira da Inglaterra e dos Estados Unidos estão penduradas ao lado da porta principal.

O The Game Bird está localizado em um dos principais pontos de Londres. Entre Mayfair, Soho e Westminster, o local é uma mistura do clássico com o moderno. Poucos degraus me levam à entrada do prédio antigo. Pilastras e uma porta de madeira com vidro deixam a fachada imponente.

END GAME - Mason Mount.Onde histórias criam vida. Descubra agora