She's Not Afraid.

72 7 7
                                    

Londres, Inglaterra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Londres, Inglaterra.
18 de novembro de 2019.

Estar na casa dos meus pais traz uma sensação de completude. Debbie e Tony transformaram cada canto dessa casa em um santuário de harmonia e amor.

Não é atoa que eu, meu irmão Lewis, minha irmã Jasmine e meu cunhado Sam passamos momentos inesquecíveis aqui. Em cada espaço há uma memória. Lembranças boas e ruins foram feitas nesse lugar, como quando minha irmã revelou a espera de mais um sobrinho ou quando descobri que estava sendo usado em meu último relacionamento e chorei no sofá da sala.

Tudo faz parte desse lugar, refletindo um pedaço da história da nossa família.

O lar que meus pais formaram se tornou uma segunda casa para a todos nós. Até para aqueles que moram longe, como o caso de Stacey, minha irmã mais velha. Ela se casou com Harry e logo depois foram morar na Austrália. E então deram dois netos para os meus pais, meus sobrinhos Harley e Poppy.

Em questão de dois anos, minha família aumentou três integrantes. Somos um grupo grande, isso é verdade, mas não imaginávamos que ficaria maior em tão pouco tempo.

Jasmine, minha irmã do meio, está à espera de sua primeira filha com Sam. A garotinha se chamará Summer e chegará ao mundo em abril. Me arrisco a dizer que serei a pessoa favorita dessa bebê, pelo simples fato de que amo crianças e serei o melhor tio.

E em meio à uma semana turbulenta como essa, estar com minha família é tudo que eu preciso, mesmo que por algumas horas. Ontem jogamos contra a seleção de Kosovo, em Pristina. E hoje pela manhã, a seleção inglesa desembarcou de volta à Londres. Sabendo da minha exaustão, a equipe técnica do Chelsea resolveu me dar um dia de folga.

Aproveitando meu dia livre no meio da semana, organizamos um almoço. Conhecendo nosso paladar como ninguém, minha mãe preparou um prato tradicional da Inglaterra: o Cottage Pie. A receita é fácil, nada mais do que carne moída coberta por purê de batata e queijo. Para Debbie, a receita é diferente, seu tempero familiar torna um prato comum em um prato digno de Masterchef.

A cada garfada, agradecia mentalmente por estar de folga apreciando a comida feita por minha mãe ao invés de estar no CT comendo a comida do refeitório do clube. Não é como se fosse horrível, mas não se compara à isso. Estamos rindo e compartilhando histórias, aproveitando esses momentos juntos, mesmo que por pouco tempo, antes que cada um volte as suas rotinas.

De repente, meu celular vibra sobre a mesa de madeira. Tento ignorar a vontade de desbloquear-lo, mas a curiosidade e ansiedade vencem. Pego o celular e a notificação faz com que meu coração acelere e uma abundância de felicidade e excitação seguisse por cada célula do meu corpo.

Florence Beckham começou a seguir você.

Desde que nos reencontramos naquele corredor do estádio de Wembley, algo mudou em mim. Há algo quase que misterioso em Florence. Sua falsa antipatia por jogadores não me convence, na verdade, apenas me faz acreditar que ela ama joguinhos de desinteresse.

END GAME - Mason Mount.Onde histórias criam vida. Descubra agora