Londres, Inglaterra.
09 de novembro de 2019.No corredor de acesso aos vestiários, já era possível ouvir os gritos animados dos meus companheiros de time.
O sentimento não poderia ser outro a não ser felicidade. Vencemos o time do Crystal Palace em casa e recuperamos nossa confiança depois de um empate contra o Ajax na Champions League.
E em pleno sábado à tarde, os torcedores lotaram Stamford Bridge e não paravam de apoiar um minuto sequer. A aura criada por eles nos incentivava cada vez mais a brigar pelo resultado.
Isso também se dá ao fato de que nossa equipe foi melhor em todos os quesitos. Tivemos bons números e conseguimos a vitória, com dois gols sobre o nosso rival local. O grupo tem estado tão unido que parece ter sido feito sob medida.
Adentro o espaço e a atmosfera muda. Berros afiados e palmas preenchem o espaço. Frank Lampard, nosso técnico, cumprimenta e parabeniza cada jogador pelo jogo de hoje.
Entre abraços e palavras de incentivo, consigo chegar ao meu armário. Sento no banco acolchoado azul e desamarro minhas chuteiras brancas, fornecidas pela Nike. Depois retiro minha camisa, que está encharcada de suor e creio que cada gota valeu a pena. Aos poucos, sinto o ar gelado do ambiente esfriar meu corpo quente. Apoio a cabeça na porta do armário e sinto meu corpo começar a relaxar.
Naquele momento, não penso em nada. Apenas ouço o recinto à minha volta e controlo minha respiração ofegante. Fico assim por alguns minutos, mas sou desperto de minha paz ao sentir um tapa em minha testa.
— Acorda, Mase. — abro meus olhos e vejo Pulisic rindo enquanto me encara. Ao seu lado estão Reece James, Kepa e Abraham, que me encaram como se tivessem visto um extraterrestre. — Já temos nossa programação para essa noite. —afirma o americano. — E você está dentro. — agarra meus ombros desnudos, me comprimindo em um abraço e sorri com sagacidade. Com certeza não é um bom esquema. E por isso estou incluso.
— E eu posso saber qual é a tal programação? — cruzo os braços e respiro com tranquilidade após o norte americano me soltar da agressão que ele chama carinhosamente de abraço.
— Vamos em uma balada nova em Mayfair. — o goleiro espanhol de estatura alta e pele clara menciona. — Ela inaugurou semana passada e pelo que estão falando, o lugar é irado. — talvez não seja uma má ideia sair para beber com os caras depois de uma vitória merecida dentro de casa.
— Me convenceram. — concordo e rapidamente os olhares dos rapazes se iluminam e suas expressões ficam ainda mais felizes. Eles sabem que eu não perderia uma oportunidade como essa.
— Vou colocar nossos nomes na lista VIP. — anuncia Reece. — Nos encontramos lá às 23h. — assim como Christian, James também fez sua categoria de base no Chelsea e nos demos bem logo de cara. Nossa amizade dura há anos e desde sempre o lateral é o mais responsável dentre os rapazes imprudentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
END GAME - Mason Mount.
FanficEla, FLORENCE BECKHAM uma modelo e estilista de sucesso e filha de um dos maiores jogadores da história da Inglaterra. Focada em seu trabalho e sua vida conturbada, cheia de compromissos, desfiles, exposição e fama, a garota se vê cada vez mais long...