Londres, Inglaterra.
14 de novembro de 2019.Caminhávamos pelos corredores do estádio de Wembley na esperança de mais uma vitória com a camisa Inglesa.
Desde criança, sempre fui acostumada com a energia de grandes palcos do futebol. Isso era importante para minha família, apoiar o meu pai era a nossa prioridade.
Agora, com 20 anos de idade, as prioridades mudaram. Mal tenho tempo para acompanhar o futebol e quem dirá para vir em estádios. Hoje foi uma excessão graças aos meus poucos dias de folga.
Meu pai, que é uma grande figura do futebol inglês, está presente em praticamente todos os jogos da Seleção. E, dessa vez, fez questão que todos os filhos viessem com ele.
Em meio ao caos da minha vida, concordei em vir ao jogo apenas para a satisfação do patriarca em poder sair com todos os seus herdeiros. Mesmo sabendo que isso poderia se tornar mais uma oportunidade para encontrar pessoas indesejadas, a alegria de David vale mais do que minha insatisfação. Então, é quase uma obrigação a Inglaterra vencer a partida para a felicidade estar completa.
Adentramos o camarote da nossa família, que é decorado com as cores da bandeira da Inglaterra e com diversas fotos do meu pai com a camisa da seleção.
O espaço é grande, especialmente para nós e possíveis convidados. Ao centro, uma mesa de jantar que acomoda até 12 pessoas. Além de diversos sofás, pufes e de um diverso bar.
Analiso a mesa posta de mármore e passeio pelo espaço apreciando a visão do estádio. Harper, minha irmã mais nova, corre em direção ao buffet para ver as comidas que foram feitas para nós.
Minha mãe e meu pai se preocupam em tentar abrir uma garrafa de vinho seco. Enquanto meus irmãos Brooklyn, Romeo e Cruz se divertem ao ver os jogadores entrarem em campo.
Admito que senti falta disso. Viver viajando em prol do meu trabalho me faz, muitas vezes, deixar de viver momentos com minha família. E agora, ao ver todos nós juntos, me sinto como nunca em casa.
Rapidamente, todos nós fomos para a área externa do camarote, que consiste em poltronas acolchoadas que dão vista ao centro do gramado. Me sentei ao lado de Harper, que se lambuzava com um pedaço de bolo de chocolate.
— Quer um pedaço? — a garotinha de apenas oito anos me encarava com aqueles pequenos olhos castanhos claros, em um tom inconfundível de mel. Assinto e prontamente a loira coloca uma porção em minha boca. Ao mastigar, era possível sentir o chocolate ao leite se misturando com o amargo, formando uma mistura deliciosa. Olho para Harper, ela me encara com entusiasmo, esperando minha opinião sobre o doce.
— Está muito bom, Harper! — ela sorri e se empolga em pegar uma colherada. — Obrigada, minha princesinha! — dou um beijo breve na testa da menor e é possível sentir o cheiro de seu shampoo floral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
END GAME - Mason Mount.
FanfictionEla, FLORENCE BECKHAM uma modelo e estilista de sucesso e filha de um dos maiores jogadores da história da Inglaterra. Focada em seu trabalho e sua vida conturbada, cheia de compromissos, desfiles, exposição e fama, a garota se vê cada vez mais long...