Prólogo.

121 6 2
                                    

Nascida em meio a holofotes e a uma vida exposta, FLORENCE MARIE BECKHAM teve de se acostumar a ser uma figura pública. Sendo filha de David e Victoria Beckham, a garota sempre teve um peso em suas costas. Seja para se tornar uma estrela do futebol feminino ou uma socialite. O fato é que o coração de Florence sempre bateu mais forte para o mundo da moda. Sua mãe fora sua maior influência desde que saiu das Spice Girls e começou a se interessar em ser estilista. Desde pequena, a garotinha da família Beckham desfilava pela casa com saltos maiores do que seus pés e desenhava peças de roupas em seus cadernos de artes. Enquanto isso, seu irmão gêmeo Brooklyn, manifestava interesse pela culinária e fotografia. Ao completar 13 anos, Florence assinou seu primeiro contrato profissional com a Versace e depois disso, a adolescente deslanchou com seu talento e carisma no universo da moda. Hoje aos 20 anos, a britânica tem milhões de seguidores nas redes sociais, uma conta bancária mais do que cheia e uma carreira consolidada como modelo e estilista. Com uma vida cheia de compromissos, desfiles, exposição e fama, a garota se vê cada vez mais longe de encontrar o amor. Até conhecer o mais novo convocado da seleção inglesa.

MASON TONY MOUNT nasceu em Portsmounth, uma cidade portuária na Inglaterra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MASON TONY MOUNT nasceu em Portsmounth, uma cidade portuária na Inglaterra. Na infância, Mason tinha o sonho de se tornar jogador de futebol. E foi assim que aos 6 anos de idade, se mudou para Londres e entrou para as categorias de base do Chelsea. Desde então o garoto se dedicava em ser um bom profissional, ficando mais tempo nos treinos e praticando cada vez mais atividade física. Aos 18 anos, foi emprestado por uma temporada ao Vitesse da Holanda. Depois retornou à Inglaterra para ser emprestado ao Derby County para jogar a 2ª divisão inglesa. E finalmente, aos 20 anos, Mount assina seu contrato por quatro temporadas com o Chelsea, seu time do coração. Tudo está indo perfeitamente bem. Ele vem ganhando espaço no time londrino e a seleção inglesa reconhece o seu trabalho. Sua vida pessoal está tranquila e sua vida profissional está evoluindo cada vez mais, mas tudo isso muda ao conhecer a garota de olhos azuis esverdeados e cabelos castanhos.

END GAME - Mason Mount.Onde histórias criam vida. Descubra agora