There's Nothing Holdin'Me Back.

64 5 13
                                    

Paris, França

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paris, França.
02 de dezembro de 2019.

Ao pousar na cidade do amor, sinto a adrenalina percorrer por cada célula do meu corpo. E relembro que isso é uma completa loucura.

A vontade de vir à Paris se tornou uma necessidade na noite de anteontem. Desde o jantar com Florence, temos conversado todos os dias. Segundo ela, sua vida está mais agitada por conta da sua preparação para um desfile. Então, conversarmos pelo celular se tornou a coisa mais prática a se fazer.

Durante esses dias, pude conhecer mais sobre a modelo. Nossos assuntos variavam entre particularidades, rotinas e até mesmo temas sérios. E é como se tivéssemos virado uma chave na nossa afinidade.

Antes a mulher era mais séria, pouco descontraída e muito relutante. Depois daquela noite no The Game Bird, ela está começando a me mostrar sua real personalidade, que é mil vezes mais legal e cativante do que eu tinha certeza que seria.

Ela me contou sobre sua família, sobre suas paixões e sobre como toda a fama de seus pais influenciaram na sua vida. Além disso, descobri que "Friends" é sua série favorita, que ela ama ler livros de romance, que suas matérias preferidas na escola eram história e artes, que ela já quebrou o braço andando de bicicleta e que se pudesse, comeria chocolate belga todos os dias.

A cada notificação que meu celular recebia, eu torcia para ser uma mensagem dela. Conversar com Florence parecia ser a coisa mais natural do mundo. Com ela, eu tenho vontade de escrever uma biografia da minha vida e contar cada acontecimento nos seus mínimos detalhes.

Diante de todas as coisas e pequenos traços que conheci sobre ela, sinto que temos milhares de similaridades e ao mesmo tempo, somos completamente diferentes. Ela é intensa, agitada, tem o pavio curto e não aguenta guardar sua opinião para si. E de alguma forma, isso se completa ao meu temperamento pacífico e bem humorado de levar a vida.

Até que na noite de anteontem, após uma derrota para o West Ham em casa, eu senti que precisava ver ela. E mesmo com uma agenda apertada e com apenas uma folga na semana, não conseguia ficar longe. Precisava vê-la.

Eu sabia que ela estaria em Paris desfilando para a Chanel. Minha ida até a cidade francesa seria arriscada, mas eu não poderia deixar de tentar. E então, conversei com Lewis, que além de meu irmão, é meu agente pessoal. Decidi contar para ele todos os recentes acontecimentos, desde o beijo na balada até o fato de eu querer viajar para a França.

Em meio ao choque e felicidade, Lew não conseguia parar de sorrir e dizer: "você está apaixonado por uma celebridade!". E talvez, eu realmente esteja. Graças a uma relação construída durante anos e uma diferença de idade, eu e o rapaz somos muito próximos. Ele sabe praticamente tudo que acontece em minha vida, assim como eu sei sobre a sua. E foi com a ajuda de meu irmão e seus amigos franceses que consegui um convite para o desfile. Me apressei em comprar as passagens aéreas e reservar um quarto de hotel.

END GAME - Mason Mount.Onde histórias criam vida. Descubra agora