Elena: eu quero ela perto de mim só não sei como... Eu sei que ela agiu pra não me magoar eu faria o mesmo... Amo minha mãe e não sei mais como olhar para ela por que me sinto culpada... De tudo que ela sofreu.
Dionísio: sua mãe também te ama muito e esta sofrendo por não estar perto de você... quer que eu chame ela para vocês conversarem?
Elena balançou a cabeça concordando, a sua mãe era a melhor mulher do mundo, ela nunca levantou a mão para ela sempre lhe dizia que lhe amava mais que tudo e que ela era a lua que iluminava sua noite escura.
Elana: chama ela para mim.
Dionísio: está bem mais fique calma está bem? Lembra que nossas meninas precisam de você bem tranquila- Ele deu um curto beijo nos lábios dela saiu para chamar Inês e ficou na sala de espera para que as duas pudessem conversar a vontade.
Inês entrou e foi até onde ela estava.
Inês: não pense que eu alguma vez não te quis e não te amei... Você é minha só minha e de mais mais ninguém... Entenda minha filha... você trouxe luz para o meu caminho.
Elena: é difícil acreditar nisso sabendo agora da forma como fui gerada, eu não entendo porque mesmo não sendo algo que você queria porque me criou.. você poderia ter abortado não precisava ter tido a filha de um monstro.
Inês: mais eu nunca vi isso... Nunca lhe vi dessa forma... Para mim você é a minha filhinha e só... Por Deus meu amor por que não vê isso... Você é a minha bebezinha uma menina bonita que eu amo mais do que tudo, você é minha Elena- ela pegou um espelho pequeno que tinha no quarto- está vendo? Somos idênticas... Os mesmos cabelos, os olhos verdes... Você é igual a mim quando eu tinha a mesma idade... Por isso eu não queria que tirasse o bebê lembra? Por que eu sabia que que você ia amar ele.
Elena: você é uma mulher muito forte por ter passado por isso e mesmo assim não ter desistido de mim, me desculpe pela forma como agi não quis te magoar só foi uma surpresa muito grande pra mim saber que fui gerada dessa forma, mais agradeço muito por você me amar e sempre ter cuidado tão bem de mim.
Inês: eu sempre vou cuidar meu amor- ela se aproximou mais- você sabe que é minha lua... Você é o que tenho que mais amo... É minha Elena... Você é só minha e quero que saiba que eu te amo você não tem culpa de nada é tão vítima quanto eu- ela olhou para os aparelhos e viu que estavam normais- eu tenho outra coisa para lhe falar... Que... Hum... Isso pode me fazer ir pra cadeia... Mais eu não vou mais omitir... Se você quiser me denunciar eu vou aceitar... Mais... Eu apanhei muito do... meu marido... Eu não sabia mais o que fazer... Meus pais me obrigaram a casar com ele por que não acreditaram que eu não queria e eu tive que fazer algo... Para não ficar com ele.... Eu... hummm... Provoquei o acidente que ele morreu... Foi eu quem mexeu na arma foi eu quem causou o acidente que o matou.
Elena: a senhora o matou?- ela a olhou nos olhos e tentou se manter calma por causa das suas meninas- eu nem imagino o que senhora tenha passado nas mãos desse homem e te entendo e não se preocupe esse segredo morrerá aqui, ninguém irá saber o que a senhora fez, jamais.
Inês: eu sei que tenho que pagar... Pelo que fiz... Mais... Nunca quis lhe deixar nas mãos de outras pessoas... Você só tinha a mim... E isso sempre me preocupou... Eu só não queria mais aquela vida- falou chorando- e agora tem você as meninas, esse bebê e Victoriano...
Elena: você já pagou tendo que viver com aquele homem, isso já foi castigo até demais- ela segurou a mão da mãe- agora é vida nova, vamos esquecer isso e pensar nos bebês, nas minhas filhas e nesse bebê que você espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No sueña conmigo!!!✔️
FanficEu tinha todo meu futuro pensado e nunca que irei mudar meus planos, nunca que irei perder minha paz por causa do desejo desenfreado de um homem sem escrúpulos. Sou Elena, uma mulher descida que enfrentará e dará o não que Ferrer merece... ... Tenho...