Inês: você já jantou?- ela estava envergonhada já que lembrava do beijo e de como reagiu a ele.
Victoriano: não... Eu estou sem fome estava apenas terminando aqui e já estou indo para casa.
Inês: não seja tolo não pode ficar sem comer- ela tocou o braço dele para o puxar- já viu seu tamanho? Necessita de comida.
Victoriano: eu me viro não quero nada patroa, não precisa se preocupar comigo não- ele se afastou dela se ficasse perto era bem capaz de cometer a loucura de beija-la de novo e seria mais uma vez rejeitado e isso ele não queria.
Inês: eu sei que disse que não podíamos... Ahh você sabe o que mais.. isso não significa que não possamos ser amigos.
...
No povoado Elena se encontrava com as amigas.
Sasha: hoje você vai beber conosco... Não vai fugir.
Elena: sabe que não bebo... não posso.
Sasha: não seja boba é só um pouco, que mal há nisso? Você vai beber para se divertir com a gente.
Elena: só um pouco- ela bebeu uma taça de vinho e mais duas amigas se juraram as elas, Vivian e Anaíh, Elena não queria beber mais as amigas ficaram incentivando e ela viu que em uma mesa perto estava o demônio.
Da mesa que estava Dionísio sorria ao ver Elena junto com outras mulheres, ele só pensava em como ela era bonita e perfeita e que ofuscava a beleza de qualquer outra mulher pois ele não conseguia ter olhos para outra que não fosse ela.
Elena estava envergonhada com o olhar dele mais tentava não desviar pois não ia demonstrar ter medo.
Sasha: Elena... Dionísio Ferrer não para de olhar para você...
Elena: ele é um imbecil- ela já estava ficando alta.
Vivian: mais um imbecil muito lindo e pelo que as mulheres falam muito gostoso também, olha vamos ser sinceras ele é o homem mais lindo que tem por aqui, um partidão- ela já estava bem alta pela bebida.
Elena revirou os olhos.
Elena: ele é um demônio isso sim.
Sasha: o demônio e a noviça isso daria um filme... Esse homem me deixa de pernas bambas- ela riu.
Anaíh: ele me deixe de calcinha molhada eu tirava ela e entregava a ele.
Elena arregalou os olhos.
Vivian: você tem sorte Elena, tantas querendo ele e ele só quer você, quem me dera fosse comigo que eu já estaria agarrada aos beijos com aquele homem.
Elena: eu vou ser freira... E me agarrar com ele seria o mesmo que beijar o capeta vivo... Olha aquela cara de homem das cavernas... Aposta que ele é tão delicado quanto um touro em uma loja de porcelana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No sueña conmigo!!!✔️
Fiksi PenggemarEu tinha todo meu futuro pensado e nunca que irei mudar meus planos, nunca que irei perder minha paz por causa do desejo desenfreado de um homem sem escrúpulos. Sou Elena, uma mulher descida que enfrentará e dará o não que Ferrer merece... ... Tenho...