Capítulo 2

30 3 1
                                    

Atena

Acordei com o toque do despertador do celular, me revirei na cama e desliguei o toque, encarei o teto tentando criar forças para levantar, até meu irmão abrir a porta.

— Vamos preguiçosa, seu alarme ja tocou  alto o suficiente para a vizinha da esquina ouvir, então deixa de ser mole e levanta da ai — Kaiden chamou com a mão na maçaneta logo fechando a porta rápido sem me dar tempo de responder.

Resmunguei um pouco finalmente levantando e indo até o banheiro cuidar da higiene pessoal.

Assim que terminei coloquei minha roupa de treino, um top preto com um short da mesma cor, logo colocando uma blusa larga branca por cima.

Sai do quarto rápido descendo as escadas indo ate a cozinha, encontrando Kyoko sentada num banco do outro lado do balcão de mármore, enquanto meu irmão terminava de arrumar o café da manhã, sorri um pouco vendo os dois conversarem.

Definitivamente Kyoko foi a melhor namorada que meu irmão teve, e a melhor cunhada do mundo, as vezes me pego pensando que se um dia eu entrar em um relacionamento, que seja igual o deles.

Logo a atenção dos dois se direcionou a mim, Kyoko abriu um largo sorriso, enquanto meu irmão apoiava os braços no balcão me olhando com seu típico sorriso de ladino.

—  Finalmente levantou — Meu irmão reclamou me fazendo revirar os olhos, Kyoko o deu um leve beliscão, me fazendo rir.

— Deixa ela em paz, como ta as coisas ruivinha? —  Foi a vez de Kyoko falar, me sentei no banco ao seu lado enquanto pegava meu café da manhã.

— Esta tudo bem, as coisas com a gangue, treino, os estudos... Tudo bem — Respondi sem olhar diretamente para ela enquanto comia.

— Hum que bom, então devo supor que o hematoma na sua perna seja de uma briga não é? — Questinou descendo o olhar pra minha coxa, meu irmão rapidamente se inclinou no balcão procurando a marca na minha perna.

Respirei fundo, eu tinha notado esse hematoma ontem durante o banho, claro que eu não ia comentar com ninguém sobre, afinal era apenas um hematoma.

Kaiden me olhou de cima abaixo os olhos cerrados, ele odiava quando eu chegava em casa machucada, eu desviei o olhar dele e encarei meu lanche.

— É só um hematoma... Não se compara a situação que deixei aqueles idiotas que achavam que podiam ganhar de mim — Falei e finalmente encarei os olhos de Kaiden.

Kyoko segurou a mão do mais velho, Kai nunca quis que eu entrasse pra essa vida, desde o começo, mas mesmo assim eu entrei, junto de meus amigos, e no fundo ele sabe que eu fiz isso por causa dele também, afinal ele também tinha sua gangue com seus amigos.

— Eu vou treinar, a comida tava ótima por sinal. — Falei descendo do banco e saindo da cozinha sem olhar para eles.

Fui até a "academia" que construímos a um tempo em casa, para os treinos, ela não é tão grande, mas tem espaço o suficiente, a construímos do lado de fora de casa.

Assim que entrei deixei minha mochila em qualquer canto e coloquei meu fones no máximo começando a me alongar, me desliguei do mundo exterior.

Porém não durou muito tempo, ja que um certo loiro com uma tatuagem de dragão passou pela porta da acadêmia. Desliguei o fone e parei com o alongamento.

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora