Capítulo 4

33 1 0
                                    


Atena

— Não — Respondi ríspida fechando a porta atrás de mim — Não temos nada o que conversar, então não perde seu tempo com isso — Retruquei cruzando os braços passando por ele, até que o senti segurar em meu braço.

— Ken, me solta — Mandei o fuzilando com o olhar virando meu corpo em sua direção.

O maior não respondeu nada e muito menos me soltou, suspirei fundo tentando me desvencilhar de seu aperto.

— Ken, me larga, e vai embora da minha casa — Mandei mais uma vez encarando seus olhos escuros como se visse sua alma.

Pra minha surpresa Draken segurou meu outro braço e me empurrou até a parede me prendendo contra ela, me assustei ao sentir o baque surdo de minhas costas contra o concreto.

— Primeiro não me chame de Ken. — Falou com a sua voz rouca e grossa, aquilo me causou um arrepio involuntário.  — Agora fica quieta e me escuta — Mandou olhando fundo em meus olhos, acenei com a cabeça o deixando continuar.

— Eu to cansado de esconder isso de você... Eu disse aquela merda mais cedo por que me senti um idiota ontem por ter te beijado e ficado nervoso... — falou entre pausas tendo certeza de que eu estava prestando atenção.

— E eu fui mais idiota ainda de ter reagido como se nada tivesse acontecido. — Respondi e o maior balançou a cabeça concordando.

— Aquilo não foi só um beijo Atena, você não tem ideia de a quanto tempo eu queria aquilo, sentir sua boca na minha daquele jeito... viciante, e eu quero mais, quero provar mais todo dia... toda hora e sabe como? — Questionou no final então suspirei fundo desviando o olhar dele por um momento.

— Como?

— Te fazendo minha... Minha garota, minha namorada, minha luz... 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑟𝑢𝑖𝑣𝑎. — Suas palavras me acertaram como uma onda, eu pisquei algumas vezes, Draken sempre foi direto no que queria e eu sabia que ele não estava brincando.

— Draken... eu... — O maior cortou minha fala.

— Eu sei o que eu quero Atena, e eu quero você — Finalizou em um suspiro.

A distancia entre nós dois era mínima, o maior segurava meus pulsos sem me machucar, nossas respirações se misturavam, seus olhos alternavam entre minha boca e meus olhos.

— Por favor Atena... Seja minha... — Suplicou em um sussurro no meu ouvido, essa era a gota d'água pra me fazer ceder.

— E eu sou Draken... eu sou sua, e você é meu...— Respondi em um suspiro encarando seus olhos azuis fundos.

O maior sorriu antes de soltar meus pulsos e me puxar para um beijo ardente, suas mãos desceram a minha  cintura me puxando contra si, meus braços rodearam seu pescoço pousando uma de minhas mãos em sua nuca.

Deixei sua língua invadir minha boca explorando cada canto, dessa vez ela ja sabia bem o caminho. Pude sentir aquele gosto doce de seu beijo, doce e viciante, que me faz querer ficar aqui pela eternidade.

Mas infelizmente nos separamos pela falta de ar, o tatuado encontrou meus olhos rapidamente e sorriu como eu nunca tinha visto antes.

— Por que esse sorriso? — Questionei colocando a mão ao lado de seu rosto.

— Por que agora eu tenho você. agora eu tenho  𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑟𝑢𝑖𝑣𝑎. — Respondeu descendo os beijos pelo meu pescoço e algumas mordidas. Soltei uma risada com isso aproveitando a guarda baixa dele para desfazer dua trança e deixar seus cabelos soltos.

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora