Atena
Acordei com meu despetador tocando Dangerous Woman da Ariana Grande, só o solo da guitarra e o vocal forte dela pra me fazer despertar.
Me levantei e fiz o mesmo de sempre, logo fui trocar de roupa, coloquei uma calça cargo jeans levemente acinzentada, uma blusa que provavelmente era do meu irmão e um tênis branco qualquer.
Enquanto só alinhava os fios rebeldes do cabelo, ouvi batidas na porta do quarto, gritei para quem quer que seja entrar. Gelei ao ver Kaiden, por favor Deus me diz que ele não vai perceber a blusa dele.
— Preciso conversar com você — Decretou sem precendentes se sentando na minha cama. Respirei fundo, Kai nunca foi muito de ter conversas sérias, e quando tem coisa boa não é.
— O que aconteceu? — Respondi largando a escova e me virando em sua direção. Pude escutar um suspiro pesado vindo do maior.
— Tem uma coisa que é necessário que voce saiba, não contei ontem, por que não queria que a Kyoko e os outros soubessem. — Começou a explicar enquanto focava o olhar em meus olhos. Parte de mim odiava quando Kaiden fazia isso, pois ele só focava diretamente em mim quando era algum sermão. — Esses seus... poderes, não são por acaso, ou são estranhos... bem pelo menos para mim não são.
Arquiei a sobrancelha, o que ele estava querendo dizer? Não era possível que essas novas habilidades minhas, não eram tão novas assim.
— O que quer dizer com isso? — Questionei me aproximando do maior interessada na conversa.
— Você não passou tempo o suficiente com a nossa mãe e com nosso pai, então não sabe de certos detalhes — Explicou soltando um suspiro pesado. Naquele momento me surpreendi com sua fala, Kai não gostava de falar sobre nossos pais, afinal o dia do acidente foi um choque tão grande para ele quanto para mim, na época eu tinha nove anos de idade. — Nosso pai tinha essas habilidades — Arregalei os olhos desacreditada, dei um passo para trás tentando raciocinar.
— Espera... papai tinha esses poderes?... — Questionei ainda confusa, nunca cheguei a ver essas coisas, muito menos saber que ja estava na família antes.
— Sim, ele contou para mim um tempo antes do acidente... tentou me ensinar algumas coisas para que eu manifestasse esses poderes, mas nunca consegui, treinei dia após dia, sem sucesso. Até que ele teve a esperança de que se eu não podia ter essas habilidades, você teria — Abri e Fechei a boca algumas vezes, porém nenhum som saia.
— É complicado de entender, um choque eu diria por que não chegaram a contar a você, além de que os dois tinham pedido para não te contar, enquanto tu não tivesse dezesseis anos. — Disse enquanto se levantava da cama e se aproximava — Mas, eu posso te explicar tudo que eu sei, não é muita coisa, porém ainda te ajudaria a entender.
Kaiden me explicou muita coisa, o nome dessa nova habilidade chama-se técnica amaldiçoada, ele não sabe ao certo o nome da técnica e aparentemente ela não é tão comum entre... Feiticeiros Jujutsu? Sério? Não teria um nome melhor?.
A criatura na qual eu tinha desintegrado, carrega o nome de maldição, são divididas em níveis, a que eu enfrentei era uma de nível quatro, o mais fraco. Elas podem ir até o nivel especial, tomara que eu nunca encontre uma dessa.
Meu irmão também me explicou que feiticeiros Jujutsu são os encarregados de eliminar as maldições, e um humano normal, um não feiticeiro, não podem vê-las. Isso dificultaria o fato de eu conseguir provar aos outros que eu vi uma criatura horrorosa daquelas.
Segundo ele, nosso pai era um desses feiticeiros, um dos mais renomados, mas fugiu desse mundo para conseguir ter um relacionamento com a minha mãe, uma não feiticeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
Fanfiction(𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑿 𝑱𝒖𝒋𝒖𝒕𝒔𝒖 𝑲𝒂𝒊𝒔𝒆𝒏) 𝐴𝑡𝑒𝑛𝑎 𝐴𝑘𝑎𝑟𝑖, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑙𝑜 𝑟𝑢𝑖𝑣𝑜 𝑒𝑚 𝑡𝑜𝑛𝑠 𝑓𝑙𝑎𝑚𝑒𝑗𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠, 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑎𝑧𝑢𝑖𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑙𝑎𝑟𝑜 �...