Capitulo 7

48 1 2
                                    

Atena

Já era segunda feira e eu estava no quarto, não tinha ninguém em casa, meu irmão estava na faculdade e Kyoko foi comprar alguns tecidos pois disse que queria confeccionar algumas roupas novas.

Inventei uma desculpa para Arya dizendo que estava passando mal, me amaldiçoei mentalmente por mentir para ela assim. Aproveitei também que Draken estava ocupado com o começo das aulas na faculdade de Educação Física.

Então me tranquei no quarto e encarei meu espelho enquanto estava sentada na cama, olhei para o reflexo dos meus olhos, depois desci o olhar para minhas mãos, relembrando de toda a sensação dos acontecimentos de sábado.

Aquela aura, energia... mágia... ah eu não sei o que era.

Aquela aura vermelha na minha mão, a criatura esquisita que parecia ter saido direto de uma revista em quadrinhos de super-heróis. Tudo que eu fiz com toda aquela energia.

Nada disso fazia sentido, imagina estar vivendo sua vida normalmente, e do nada você ganha poderes que conseguem te fazer transformar um ser asqueroso, em pó apenas fechando os punhos.

Eu respirei fundo abrindo e fechando as mãos, nada acontecia, eu ja estava a algumas horas tentando fazer tudo aquilo de novo. Mas nada acontecia, suspirei pesado e me levante da cama.

Como eu fiz aquilo? O que era aquilo? Por que aconteceu comigo? O que ta acontecendo?

Eram tantas e tantas perguntas que eu ja estava realmente ficando com dor de cabeça, é tudo tão cansativo.

Levantei os braços na altura do rosto, de frente para uma pelúcia de ursinho que usei como cobaia. Sinto muito senhor polar, mas é para o bem dos meus testes.

Fiquei alguns minutos, levantando e abaixando o braço, abrindo e fechando meus punhos, e novamente nada acontecia. Mas que grande merda.

Eu tava delirando? Era isso? Tudo aquilo não passou de efeito da bebida, eu estava louca. Era a unica explicação, não é possível.

Peguei uma almofada de enfeite na minha cama e joguei na pelúcia na intenção de descontar a raiva.

Nesse momento pude ver a almofada parar estatica no meio do quarto, aquela mesma aura vermelha de antes em sua volta, pude ve-la em minha mão direita na qual usei para jogar o objeto.

— Mas... o que? — Questionei em voz alta me aproximando da almofada, levantei minha mão direita dando um pequeno toque nela.

A almofada foi arremessada na direção da pelúcia que foi acertada em cheio, e por incrível que pareça, foi partida ao meio enquanto pegava fogo.

Mesmo desacreditada corri para apagar as chamas, antes que um acidente aconteça dentro do quarto.

— Senhor polar? — Chamei o nome da pelúcia, agora não sendo mais fofinha, sobrando apenas cinzas, do que era um bichinho fofo que me acalmava nas madrugadas.— Por Deus... eu tenho que aprender a controlar isso. — comentei levando a mão a tempora. A almofada que estava ao chão novamente flutuou ao ar.

Okay agora posso ter certeza, isso não é um sonho, nem delírio da minha cabeça. Agora o que me resta saber é o que é isso?

Comecei a mexer minha mão lentamente percebendo a almofada acompanhar a direção,  depois a deixei parada novamente no meio do quarto, abri o punho vendo ela "expandir" como se fosse estourar, então fechei rapidamente vendo ela se desintegrar na minha frente.

Dei um passo para trás pelo susto, tudo aquilo era real, mas mesmo assim mais perguntas surgiam do que respostas, e eu não faço ideia de comos responde-las.

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora