Capítulo 5

33 2 2
                                    

                               Atena

Ja se passou uma semana desde que aquele homem platinado apareceu na praia, claro que a cada dia a duvida de quem poderia ser e o que ele fazia me olhando daquele jeito me atormentava, mas eu não o vi mais desde então. Não contei para ninguém esse acontecimento e deixei quieto por enquanto.

Agora para minha infelicidade minhas aulas na faculdade de direito voltaram. Por que tudo que é bom acabada? Podiam me dar mais um tempo de férias.

Levantei da minha cama arrastando meus pés até o banheiro, não tinha vontade nenhuma de me arrumar e ir pra faculdade.

Tomei um banho longo e fiz minha higiene pessoal, logo seguindo até o armário colocando uma calça Jens Wide leg clara, um moletom cinza, com uma blusa branca básica por baixo, um tênis branco plataforma e peguei minha mochila.

Sai do quarto descendo as escadas e encontrei apenas Kyoko na cozinha, estranhei que meu irmão não estava em casa agora de manhã.

— Bom dia Anny, onde esta meu irmão? — Questionei enquanto me sentava no balcão, ela colocou meu café da manhã na minha frente e sorriu para mim.

— Kaiden saiu mais cedo, disse que tinha que comprar alguns matérias pra um trabalho da faculdade. — Respondeu apoiada ao balcão na minha frente.

Meu irmão cursa Engenharia Mecânica, para ser específica na parte automotiva, e ja estava na reta final do curso, então ele dava tudo de si nas ultimas tarefas. Kyoko esta na faculdade de moda, começou no ano passado, sempre admirei seus desenhos e ela sempre testava algumas roupas em mim para seus trabalhos, mas por sorte dela, ainda esta de férias.

— Ah eu esqueci disso. — Comentei terminando de comer — Eu tenho que ir logo, tenho que buscar a Arya para irmos juntas.

Desci do balcão dei um abraço de despedida na cacheada e sai rapidamente até meu carro, um Audi R8 branco, entrei sem demora em dar a partida. Confesso que nessas férias senti falta de dirigi-lo, sai da garagem cantando pneu me divertindo.

Liguei o bluetooth do carro deixando tocar minha playlist no aleatório, me animei ao perceber que estava tocando The hills do The Weekend.

Em alguns minutos eu estava na frente do prédio de Arya, e pude ve-la na varanda, a menor acenou para mim e sumiu de minha vista vindo até o carro.

Quando ela passou pela porta do prédio reparei que Raden, seu irmão mais velho apareceu logo atrás, a trançada vinha sorrindo, me comprimentou e entrou do lado do passageiro.

— Oi Raden, não te vi as férias inteira — Comentei para o moreno que se apoiou na janela do carro no lado de fora olhando para nós duas.

— Ele ficou o tempo inteiro enfiado no quarto — Arya falou por cima dele, o maior deu um olhar mortal para mesma, me fazendo rir da cena.

— Bem o tempo foi resumido em treino de basquete, jogos e festas — Explicou o cacheado e eu acenei com a cabeça. — Fiquei sabendo que esta namorando, finalmente a ruivinha desencalhou? — Revirei os olhos rindo junto dos dois.

— É sim, to namorando com o Draken — Respondi e ele sorriu pra mim.

— Ja tava na hora, aquele garoto faltava te devorar com o olhar — Respondeu e  Arya concordou com ele.

— Deus dai-me paciência pra aguentar esses dois... Bem a gente tem que ir se não se atrasa pro primeiro dia, até mais Raden! — Falei e o maior se afastou do carro acenando, enquanto eu acelerava novamente.

O caminho foi tranquilo, Arya cantava todas as músicas da minha playlist comigo e comentava algumas coisas aleatórias.

Logo deixei o carro no estacionamento, a mais nova veio correndo até meu lado me acompanhando, o campus da faculdade estava cheio de estudantes, direito é uma área concorrida.

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora