Atena
As vezes penso se não seria uma boa ideia trancar a faculdade e virar pilota de corrida, tanto faz se for de moto ou de carros. O importante é estar na pista, mas infelizmente nem todo sonho vira carreira.
Dessa vez o dia não tinha sido tão ruim, afinal não era o Senhor Wake dando aula. Conversei bastante com Luke hoje, descobri que temos alguns gostos em comum, como alguns filmes, séries, gosto musical e até mesmo comidas.
Luke parecia ser um cara legal, vamos lá pra primeira impressão que eu tive de pensar que ele seria totalmente babaca e mimado. Ele me mostrou que é totalmente ao contrário.
Sem nem reparar ja que estava jogando conversa fora com o mais velho, o horário de aula tinha acabado, Arya apareceu na minha vista sem demora junto de Celine.
A morena ficou ao meu lado e segurou em meu braço.
— Olha eu não sei o que rolou, mas digamos que o Mitsuya me mandou mensagem dizendo que era pra te levar na sua casa logo. — Avisou me mostrando a massagem no celular, suspirei fundo imaginando o que poderia ser.
— Bem a gente tem que ir, até amanhã — Me despedi de Luke e Celine seguindo caminho até meu carro com Arya.
Sem demorar muito ja estava na porta de casa, dessa vez levei a morena comigo, ela pediu para ver oque ia acontecer.
Abri a porta da sala encontrando Draken, Mikey e Mitsuya sentandos no sofá, os três acenaram para mim e Mit se levantou vindo em minha direção.
— Chegou tarde dessa vez — Comentou o mesmo.
— É as aulas foram mais longas hoje — Respondi e olhei de relance para Mikey e Draken que desviaram o olhar rapidamente.
— O que eles fizeram? — Questionei arqueando a sobrancelha ja insinuando o pior.
— Bem invadiram a aula do novo amiguinho do Mikey, bateram em alguns estudantes que segundo o Draken, o tinham irritado. Tentaram levar o garoto embora da faculdade. A namorada dele não deixou, os dois chamaram atenção de todo mundo la, Draken ameaçou bater no garoto por que ele defendeu a namorada que tinha dado um tapa no Mikey— Contava enquanto eu olhava incrédula para os dois no sofá — Mas no final tudo se resolveu, e eles foram dar uma volta com ele lá.
Cruzei os braços encarando os dois com os olhos cerrados, me aproximei dando um tapa forte na nuca de cada um, que murmuraram de dor, e logo calaram a boca ao ver minha expressão.
— Que isso não se repita, só não dei um tapa mais forte por que a namorada do Takemichy foi mais rápida que eu. — Mitsuya e Arya seguravam a risada ao meu lado — E depois disso eu quero conhece-la.
— E você vai, chamamos ela e o Takemichy pra festa que eu marquei fim de semana — Mikey permitiu e Arya sorriu de alegria ao meu lado chamando atenção.
— Então que tal a gente chamar o Luke a Celine para ir também? Assim a gente apresenta eles para os outros — Sugeriu para mim e eu concordei, os outros três na sala ficaram confusos.
— Luke e Celine são os dois novos estudantes da nossa faculdade, entraram assim que terminou o periodo de férias. Achamos que seria uma boa vocês comhecerem eles, são pessoas legais — Expliquei e Mikey acenou com a cabeça concordando.
— Quanto mais gente melhor — Comentou o loiro simples. Arya agradeceu ao loiro com um sorriso imenso indo em sua direção abraça-lo.
Uma das coisas que eu mais amava na morena, era sua felicidade contagiante, além de saber medir quando ser fofa e meiga, e ser séria e concentrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
Fanfiction(𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑿 𝑱𝒖𝒋𝒖𝒕𝒔𝒖 𝑲𝒂𝒊𝒔𝒆𝒏) 𝐴𝑡𝑒𝑛𝑎 𝐴𝑘𝑎𝑟𝑖, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑙𝑜 𝑟𝑢𝑖𝑣𝑜 𝑒𝑚 𝑡𝑜𝑛𝑠 𝑓𝑙𝑎𝑚𝑒𝑗𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠, 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑎𝑧𝑢𝑖𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑙𝑎𝑟𝑜 �...