Atena
Achei que hoje seria um dia tranquilo, onde eu passaria em paz com meus amigos, mas membros de gangues nunca conseguem ficar muito tempo sem briga.
Mikey perturbou a gente o dia inteiro para darmos uma volta hoje a noite o, a gente aceitou apenas para calar a boca do mais baixo, infelizmente Pah e Pehyan não puderam sair com a gente, Mutuo e Sanzu nem sabiam dos planos e por mim poderia continuar assim. De resto todos os capitães e seus vices das divisões da Toman aceitaram o passeio.
O que não imaginavamos era que uma gangue de desocupados iria procurar intriga com a gente, eles estavam em maior número claramente, um bando de coverdes sinceramente.
Sem muita escapatória já que decidiram nos cercar, entramos na briga, eu já havia perdido a conta de quantos inúteis eu havia derrubado. Só sei que tem um carinha com uma resistência boa que ta me dando trabalho, nem para perder serve direito.
Eu estava ocupada acertando uma sequência de socos no cara a minha frente, então nem prestei atenção quando um parceiro dele veio com um pedaço de cano para cima de mim.
Por sorte Draken foi rápido e chegou dando um chute no garoto, com isso consegui derrubar o idiota com quem eu estava fazendo de saco de pancadas.
— O que eu te falei sobre deixar a guarda baixa? — advertiu Draken parando para dar uma rápida respirada, revirei os olhos em resposta logo exibindo um sorriso convencido.
— Eu não precisei do seu ensinamento pra derrubar mais de 30 membros dessa gangue nos últimos minutos — Retruquei e foi a vez dele revirar os olhos.
— Não se ache demais, você sabe que por ser uma mulher em uma gangue você literalmente carrega um alvo em suas costas — Replicou o loiro mantendo postura olhando para os lados ligeiramente para se certificar que ninguém estava próximo.
Suspirei pesado com sua fala, Draken tinha razão, eu era tratada bem e com respeito dentro da Toman, mas fora dela, todos os inimigos focam em mim por me acharem o elo mais fraco.
— Foi mal, e valeu pela ajuda — Agradeci cruzando os braços e olhando para o maior mais calma. Ele acenou com a cabeça antes de nossos amigos nos chamarem a atenção.
— As madames poderiam ter lutado mais ao invés de ficarem fofocando ein? — Baji reclamou se aproximando de nós.
— Por causa de vocês ficamos com a maior parte do trabalho — Smiley entrou na conversa, se aproximando junto do irmão.
Olhei em volta vendo que todos os inimigos estavam derrotados, sorri com isso olhando para meus amigos.
— Não reclamem tanto, vocês fizeram um ótimo trabalho — Retruquei os elogiando e
como sempre Baji e Smiley começaram a se achar.— Kenzinho me leva nas costas — Mikey apareceu pedindo ao Draken fingindo sono.
— Já Mandei você não me chamar com esse seu apelidinho merda — Xingou o maior colocando Mikey sobre suas costas.
— Gente acho que vou para casa ta ficando tarde — Chifuyu avisou olhando as horas em seu relógio, Baji resmungou um pouco antes de acompanha-lo.
Logo o resto seguiu o exemplo sumindo entre a vista cada um para seu canto. Draken colocou a mão no meu ombro e Mikey virou a cabeça para mim.
— Vem com a gente Ruivinha, é perigoso andar sozinha a noite — Alertou o mais novo, sorri um pouco com isso, eu não tinha muita escolha então segui-los era o melhor.
Fomos conversando o caminho todo até a casa de Mikey, ele se despediu da gente antes de cochichar algo no ouvido de Draken. Arquiei a sobrancelha para eles um pouco intrigada com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
Fanfiction(𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑿 𝑱𝒖𝒋𝒖𝒕𝒔𝒖 𝑲𝒂𝒊𝒔𝒆𝒏) 𝐴𝑡𝑒𝑛𝑎 𝐴𝑘𝑎𝑟𝑖, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑙𝑜 𝑟𝑢𝑖𝑣𝑜 𝑒𝑚 𝑡𝑜𝑛𝑠 𝑓𝑙𝑎𝑚𝑒𝑗𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠, 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑎𝑧𝑢𝑖𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑙𝑎𝑟𝑜 �...