Capítulo 10

29 1 0
                                    

Atena

A corrida iria começar, meus amigos estavam menos desorientados que anteriormente, seria cômico se não fosse trágico.

Tomei meu rumo para entrar dentro do Audi R8, eles ainda me desejaram boa sorte e estavam ansiosos pela corrida. Draken novamente me segurou antes que eu entrasse.

— Eu sei que você consegue.... e desculpa eu ainda to digirindo tudo que aconteceu — Disse e eu soltei uma risada fraca deixando um selinho rápido em seus lábios e não tardando mais em entrar no carro.

Guiei o carro até a linha de largada, a multidão vibrava, a pista tinha menos iluminação do que na competição de drift, restava apenas a luz fria dos faróis. Em poucos minutos meu oponente já estava em sua posição, dirigia um Fort GT vermelho com duas listras brancas ao meio, ele pisou no acelerador como da última vez, "me comprimentando" com o ronco alto do motor.

Correspondi ao gesto na mesma intensidade, e pude notar que outra vez o carro estava com insufilm escuro, o que esse cara tem? Medo de mostrar a cara de quem vai perder para uma mulher?

Logo surgiu uma mulher com a bandeira de largada na mão se posicionando no corredor entre os dois carros, caminhava sensualmente sobre suas botas de salto agulha, utilizando roupas perigosamente curtas. Elas sempre usam tudo que for o mais curto possível.

Em um movimento rápido ela abaixou a bandeira, a largada foi como um estouro. Ambos os carros dispararam ao mesmo tempo, os pneus cantando enquanto agarravam o asfalto. Nas primeiras voltas, estava equilibrado. O Ford GT, com sua potência bruta, puxava com força nas retas, deixando uma leve vantagem, enquanto meu Audi R8, com sua tração precisa, recuperava terreno nas curvas, equilibrando a disputa.

Ao entrarmos na terceira volta, os dois estavam quase empatados, aquilo estava começando a me dar agonia, ve-lo tão próximo sem desgrudar. O GT parecia ganhar centímetros preciosos a cada saída de curva, mesmo assim eu ainda tinha chances de tomar a frente. Nas duas primeiras voltas pude analisar algumas falhas dele, como o fato de que ele solta a embreagem rápido de mais, e abre muitos as curvas, o que pode ser vantagem para mim.

A quarta volta começou, e foi aí que a corrida mudou. Na segunda curva, o GT entrou com muita velocidade, tentando abrir uma margem, foi ali que vi minha oportunidade. mantive a linha interna, retardando a frenagem com precisão milimétrica. O R8 deslizou com controle absoluto, desviando para dentro da curva enquanto o meu oponente lutava para corrigir o erro.

De repente, eu estava à frente. O motor do carro rugia enquanto eu podia sentir o controle total sobre o carro, aproveitando cada saída de curva para aumentar a distância. O GT ainda estava próximo, mas sem chance de ultrapassagem. Se continuasse assim, ele não teria mais uma chance de recuperar terreno.

Na quinta volta, o Ford GT tentou desesperadamente reduzir a distância, seu motor gritando enquanto forçava ao máximo nas retas. Mas nas curvas, eu mostrava minha força, com o carro preciso e colado ao chão. Cada movimento era calculado e fluido, mantendo a liderança de maneira implacável.

Ao entrarem na última volta, a tensão era palpável. O Ford GT estava mais próximo do que eu queria, mas agora tudo se resumia à última sequência de curvas. Mantive a calma, freando tarde, acelerando cedo, tirando tudo o que o Audi podia dar. O GT pressionava, mas estava claro que não bastava.

Na reta final, o R8 disparou à frente, e cruzei a linha de chegada em primeiro. O rugido da multidão explodiu ao redor, mas tudo o que eu conseguia ouvir era o pulsar acelerado de meu coração, misturado ao som da vitória definitiva.

A quarta volta havia sido decisiva, e com ela a vitória era minha

Cheguei perto das pessoas, que abriram uma meia lua com certa distância, seus gritos e comemorações eram mais altos até mesmo do que a música que tocava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora