Capitilo 11

152 16 0
                                    

NOTA DAS AUTORA
Peço perdão pela demora, mais aqui estou eu, espero que gostem do cap <3
-------------------

POV LEAH

- Fala sério, como você é lenta. Fala Catherine em cima de uma arvore. – E você ainda se gaba que era umas das mais rápidas? Estou começando achar que era uma piada.

- E eu sou! Respondo.
Termino de vestir minhas roupas, os dias passaram desde que cheguei a esse lugar, e meu passatempo que mais gostava era caçar aquela mulher e fazer ela engolir a língua pelos deboches, mas a infeliz era rápida.

- Você que não leva sério essas perseguições e só fica pulando em arvores, deveria largar o título de sangue suga e vire um macaco de uma vez. Reclamo encarando-a, que para minha irritação começa a rir. – Como se eu soubesse voar!

- Vai que um dia nasça um par de assas em você, ai sim vai pode me pegar.

Em um salto a vampira, desse no chão parando ao meu lado.

- Claro, claro. Reclamo.

Olho para o caminho entre as arvores, ainda estava claro, mas logo o sol ia se por e ficaria de noite. Ao longe se via uma cabeleira ruiva se destacar pelo verde da mata.

- Ai estão vocês!. A pequena vampira ruiva vinha saltitante em nossa direção.

Mesmo que negasse até a morte, tinha me acostumado com a pequena vampira ruiva. O que era diferente da outra ao meu lado, que eu tinha vontade de estraçalhar.

- Gin!
Catherine acena.

- Então? Quem ganhou?. Gin pergunta.

Reviro os olhos.

- Não precisam nem falar, só de ver essa revirada de olhos e essa cara de desgosto da Leah, Cath ganhou.

- Ninguém ganha de mim no pique pega. Catherine se gaba. – Eu avisei que era a melhor.

- Não seja convencida. Falo balançando a cabeça lentamente.

Ginger rir e se aproxima de mim e sussurra.

- Não conte para ela, mas torço por você Leah, ela já está se achando demais.

- Fique sabendo que eu escutei! Fala Catherine cruzando os braços.

-Não falei nada demais. Gin Faz uma cara de desentendida.

- Assim, nunca te desafiaram? Pergunta curiosa.

- Já tentei apostar algumas vezes, perdi todas. Fala a Ginger. – Até mesmo Nathan, foi quase.

- Prefiro não lembrar disso, ele quase me pegou. Fala Catherine.

Olho confusa para as duas.

- Achei que ele não tinha controle da transformação ou tem?

As duas vampiras de olharam rapidamente. Ginger começa a falar.

- Eu apostei em uma perseguição a Cath era mais rápida que o Nathan em forma de lobisomem, a ideia era de apenas chamar atenção e correr.

- Mas não saiu com previsto, diferente de vocês lobos, ele sabe escalar arvores.

- Era para apenas jogar algumas pedrinhas para conseguir atenção da Coisa, mas a senhora ali. Fala Ginger apontando para Catherine. – Não seguiu a plano e irritou a Coisa e graças a isso a perseguiu a noite toda, destruiu tudo em volta, levou anos para crescer tudo de novo e olha que tem alguns lugares que ainda está destruído, Nathan ficou arrasado.

- Eu realmente achei que ia morrer e aprendi que não devemos irritar lobisomem em lua cheia. Fala Catherine.

-  Realmente queria ter visto isso. Falo querendo rir da cara que Catherine fazia ao se lembrar do ocorrido. 

Mais uma chance de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora