Capítulo 8

329 30 1
                                    

Notas autora

DEMOREI MAIS VOLTEI, TEMPO É UMA COISA QUE NÃO TENHO PARA ESCREVER, INFELIMENTE NÃO NASCI RICA KKKK

ESPERO QUE GGOSTTEM, BOA LEITURA ❤❤

E ESPERO QUE NÃO ESTEJA VIAJANDO MUITO NAS IDEIAS😜😜

------------------------
3° pessoa

Leah decide sair para explorar o novo lugar.

Caminhando pelo longo corredor cheios de portas ate para no elevador, que se abriu.

Vendo os inúmeros números decide apertar o 18° andar, as portas se fecham e o elevador começa a subir, ao se abrir deu de cara com a parede de terra.

Ela decido ir para o 2° andar. As portas de abre em uma grande sala com várias mesas e cadeira. Era o refeitório que se encontrava vazio.

- Lugar estranho. Fala Leah voltando para o elevador.

Vários dos andares davam para uma parede de terra ou de pedra, o único que não apertou era o 10° andar.

Com curiosidade decidiu apertar o andar proibindo.

As portas se abriram dando vista a um longo corredor escuro, repletos de quadros. Um calafrio percorre todo corpo de Leah.

Em passos cautelosos ela sai do elevador e explora o ambiente escuro. Sua loba estava inquieta com se alertasse do perigo, mas ali não tinha nada além da escuridão.

Voltando atenção aos quadros que eram visíveis, a luz do elevador. A tela era antiga amarelada totalmente desbotado. Um grupo de mulheres com roupas antigas e indígenas de mão dadas com se fechassem um acordo, ao fundo estava a pousada no mesmo jeito que hoje está, bem no fundo da pintura ao longe estava o mordomo Apolo. Infelizmente a pintura não tinha data.

- O que é este lugar? Leah se pergunta se afastando do quadro.

Um outro quadro chama atenção de Leah a deixando perturbada.

Era uma pintura do símbolo dos Quileudes em um círculo com dois lobos se entrelaçando uivando para lua. O que perturbou Leah, sem ter uma resposta e muitas perguntas.

O elevador fez um sinal que ia fechar, não querendo ficar mais ali, Leah volta para elevador voltando no 9° andar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O elevador fez um sinal que ia fechar, não querendo ficar mais ali, Leah volta para elevador voltando no 9° andar.

Leah tinha perguntas e sabia que ia atrás para ter respostas. Ainda olhava para a porta antes de bater, antes que fizeste isso a porta se abre.

- Eu ia bater.

- Sei que ia, mas entre. Responde Catherine.

Catherine da passagem para Leah entrar.

O quarto de Catherine não era diferente de Leah apenas possuía muitas prateleiras de livros que ia até o teto e uma mesinha de canto.

As duas se sentam na mesinha um de frente para outra.

Mais uma chance de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora