Parte 1
Pov Leah Clearwater
Passo horas procurando a vampira irritante, iria andando, mas perdi a paciência, tinha km até a cidade fantasma, coloco em prática a estratégia de arrumar a roupa na minha perna, para fazer a transformação. Em forma de lobo, chegou à cidade fantasma Leechtown.
As árvores, crescidas ao longo dos anos, cercam o que restou das construções, como se a própria natureza estivesse tentando esconder as cicatrizes de um ataque devastador. Pedaços das casas que estão em ruínas, suas fachadas de pedra e madeira parcialmente cobertas por trepadeiras que se enroscam nas janelas quebradas. O chão, coberto de musgo e folhas secas, ainda tinha marcas do que houvera destruído, pegadas fossilizadas em lama endurecida. Era possível ver lampiões de ferro, tortos e corroídos pelo tempo.
O silêncio é esmagador, interrompido apenas pelo rangido de uma janela quebrada ou o distante eco de um corvo que passa, como se a cidade ainda estivesse marcada pelo eco da destruição. Nas profundezas da cidade, uma fonte seca, com sua estátua de pedra desfigurada. Há uma sensação palpável de dor e perda impregnada no ar, como se a própria cidade ainda lembrasse o massacre.
O vento que passava carregava sussurros de uma tragédia há muito esquecida.
- Credo!
Penso comigo, passando pela cidade.
Seria a guerra das bruxas contra os vampiros que destruiu esse lugar?
Avançava silenciosamente pela floresta densa, vou pisando com cuidado entre as folhas secas e galhos quebrados. Meus sentidos estavam em alerta máximo. Até que ouço o som distante de água corrente, vindo com um cheiro úmido da terra e da vegetação. Observo atenta a cada movimento, que brilhavam sob a luz suave do sol que penetrava timidamente pelas copas das árvores.
O som da água correndo crescia, um sussurro que ecoou pelo vale. Avanço em direção à origem do som, suas narinas captando o frescor da água que cortava o ar. Quanto mais se aproximava, mais o rugido suave da cachoeira se tornava nítido, misturado ao canto dos pássaros e ao farfalhar das folhas. Finalmente a vejo. Através das árvores que se abriam, uma imponente cachoeira deságua de um penhasco rochoso, caindo em uma piscina cristalina cercada por musgo verde e pedras cobertas de limo. A água descia em cascatas graciosas, sua superfície brilhava como vidro líquido à luz do sol filtrado.
O vento soprou, carregando o cheiro de água pura misturada com o aroma distante da cidade fantasma, que ainda pairava no ar como uma lembrança sombria.
-Lindo! Penso vendo a linda paisagem, fico presa em um transe maravilhoso, me aproximo da margem, podendo me ver, minha loba, sua pelagem era acinzentada.
Acordo do transe com uma voz acima de mim.
- Apreciando a vista? lobinha!
Ergo a cabeça para cima, localizando a vampira.
Ela estava deitada, sobre o enorme galho, seu corpo relaxado, como se fosse uma extensão natural da madeira. Sua pele pálida brilhava ao contraste com a casca escura e áspera do tronco, enquanto seus cabelos escorriam como uma cascata negra, caindo pelo lado da árvore e balançando levemente ao sabor da brisa. Seus braços estavam estendidos acima da cabeça, seus olhos, semicerrados.
Volto para a forma humana, vestindo minhas roupas rapidamente, olho para a vampira que sem se mexer, sento em cima de umas pedras enormes perto da margem.
- Na verdade, estava te procurando.
- Eu? sentiu saudades? . Ela perguntou abrindo os olhos, me encarando de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance de amar
Hombres Lobo"Porque quem queremos é sempre, quem não podemos ter" Leah deixa a alcateia para fugir de Sam e Emilly. Para um novo recomeço, através disso ela acaba conhecendo novas pessoas e entrando um mundo totalmente inovador, onde irá viver um caminho cheio...