Capítulo 7

358 38 29
                                    

Notas da Autora

Demorei mais voltei

A pousada é mais o menos essa imagem que usei para inspiração.

Mas a imaginação é livre para vocês imaginar como quiserem. 

----------------------

Narrado em terceira pessoa

- Que lugar é esse? Leah pergunta olhando para a "casa"

- Bem – Vinda a Pousada da arvore. Catherine repete o que falou.

- É literalmente uma arvore! Leah ainda estava de boca aberta.

- Sim é, vamos. Catherine começa andar ate a casa, parando na simples porta de madeira com vários desenhos talados de flores, pegando a aldraba feita de pedra batendo na porta, onde saiu um bom oco de madeira velha.

Leah ainda andava ate Catherine, olhando para o lado.

- Fala sério, ce vieil homme devient de plus en plus lent au fil du temps (esse velho está cada vez mais lento como o passar do tempo). Reclama Catherine.

Lentamente a porta se abre, revelando um homem de aparecia velha cansada.

- E a senhorita cada vez mais irritante. Responde o velho de maneira calma, olhando para a vampira. – Catherine.

- Apolo. Cumprimenta Catherine

Apolo olha para atras da vampira encarando Leah e depois volta o olhar para Catherine.

- Leah Clearwater. Apresenta Catherine. – Ela vai ficar um tempo comigo.

- Entendo. Respondo Apolo dando passagem para as duas passar.

Leah observa o lado de dentro da casa, assim como o lado de fora era tudo de madeira até mesmo os moveis que tinha ali, eram todos talhados de uma forma delica com vários detalhes e sem mencionar as flores, o ambiente tinha cheiros de diversas flores. Mas o que mais chama atenção era o tamanho, era enorme se olha se de fora não teria essa dimensão.

- Uau. Sai da boca de Leah

- Vão ficar no mesmo quarto? Pergunta Apolo indo até uma mesa puxando várias folhas da gaveta.

Antes que Catherine responder, Leah a corta.

- Não. Responde Leah em um grito.

Apolo solta uma risada baixa.

- Ok, infelizmente ou felizmente temos um quarto disponível

- Por que infelizmente ou felizmente? Pergunta Leah

- Felizmente para senhorita Catherine o quarto é do lado do dela e infelizmente para você que ser a vizinha dela.

De imediato Catherine abre um sorriso.

- Não tem outro?

- Não. Responde Apolo

- Não seja tão reclamona, não vai ser tão ruim.

Leah franzi a cara em desgosto.

- Ok, ok

- Temos apenas duas regras. Apolo toma atenção das duas. – E proibido a entrada de humanos neste lugar e o decimo andar é proibido, só preciso que assine esse contrato.

Leah pega a folha que tinha um aspecto antigo e uma pena estilo de tinteiro. Ainda estrando assina a folha que desaparece após.

Antes que ela falasse algo, Apolo entrega uma pequena chave de madeira etiquetada com um bilhete.

Mais uma chance de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora