Aobaaaaaa!!!
Demorei, eu sei kkk
Mais estou aqui postando, mas um Cap, espero que gostem
Passei relendo os caps e vi que estava escrevendo o nome da Catherine com "K", peço desculpa pelo erros, as vezes vou escrevendo que nem percebo que troquei as letras.
Boa Leitura"""
--------------------------------------
Pov Leah Clearwater
Acordo pela manhã cansada, por passar a madrugada pensativa, as palavras do Apolo não saíam da minha mente.
Desde que pisei os pés aqui, foi como uma bomba de informações sobre meu mundo, antes minhas preocupações eram apenas vampiros, o idiota do meu irmão Seth, sentia saudades dele e da minha melhor amiga. Mas agora estou duvidando se o céu é real.
Observo as paredes do quarto por um tempo, que horas eram? Levanto da cama, indo para o banheiro tomando um banho rápido. Sai do quarto, indo atrás da vampira irritante.
Bato repetidas vezes na porta e nada de abrir e não escutava sons do cômodo fechado.
- Onde que ela está? Pergunto para mim mesmo contra gosto.
Saio pela pousada a procura da vampira, vejo Gin passar por mim toda saltitante alegre a caminho do refeitório.
- Boa Tarde!.
Nathan passa também cabisbaixo suspirando pesado, com duas bandejas de café na mão.
- Maldita lua cheia!
- Nossa, ontem foi surreal, os humanos estão cada vez mais lerdos.
Gin comenta se assentando em umas das mesas, Nathan segue o exemplo sentado ao lado da vampira, colocando umas das bandejas no assento da frente. Ele acena para mim e vou até eles.
Observo que a bandeja em minha frente possui uma jarra de porcelana branca, cheia de café fresco, liberando um aroma reconfortante. Ao lado, uma pequena garrafa de leite. Perto da jarra, um prato de cerâmica branca exibia uma seleção de pães. Ao lado dos pães, uma pequena cumbuca de manteiga, estava acompanhada por uma geleia que pela cor avermelhada, deveria ser morango.
- Espero que goste!
- O que ela está contando? Pergunto para Nathan, por curiosidade, pegando um pedaço de pão, pois o cheiro do café, me dera fome.
- A caçada de ontem, ela adora contar suas conquistas.Nathan me conta concentrado.
- Nem cheguei na melhor parte, eles estavam tão distraídos como os celulares, nem perceberam nossa chegada, mas uma coisa eu falo, eles estão cada vez mais sem medo, hoje em dia tem esses apps de jogos, até sobre vampiros.
- Mal eles sabem que realmente tem "sangue sugas" faminto por aí. Comentar Nathan.
Não era uma surpresa, que o mundo está ficando menor, mesmo em La Push tinham sempre avisos para tomar cuidado com as transformações, perto de áreas com muitas pessoas.
- Pelo menos a caçada foi boa, eles correm igual barata tonta.
Debocha Ginger.
- Cath, fez o truque dela? Pergunta Nathan.
- Que truque?
Ginger aponta para mim, com dedo indicador passa rapidamente pelo meu pescoço, sinto leve formigamento.
- Já era, simples e rápido.
Levanto a sobrancelha de relance, descartando a imagem recém imaginada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance de amar
Lobisomem"Porque quem queremos é sempre, quem não podemos ter" Leah deixa a alcateia para fugir de Sam e Emilly. Para um novo recomeço, através disso ela acaba conhecendo novas pessoas e entrando um mundo totalmente inovador, onde irá viver um caminho cheio...