POV LEAH CLEARWATER
- Será que ela morreu?
- Tão jovem
- Dá um tempo, o coração ainda está batendo!
- Não deveria ficar irritada, vai estourar uma veia do coração!
- Quem me dera estourasse, assim não teria que escutar você!
- Parem de gritar, vai acordar a paciente!
Muitas vozes falando ao mesmo tempo, era irritante. Conhecia apenas a voz de Catherine e Apolo.
Abro os olhos lentamente, vendo rostos novos.
O primeiro em minha vista um menino ao julgar pela aparência, mas era possível ver linhas de cansaço e olheiras profundas sob os olhos cor preta e com um sorriso simpático.
- Ah, vejo que acordou. Ele falava em um sussurro alto desgastado.
Em um estralar relembro o que aconteceu e me sento na cama rapidamente. Estranho o ambiente, observo o ambiente as paredes eram brancas, amarelada e impolutas, exibem cicatrizes do tempo, com tintas desbotadas e áreas onde o reboco se desprendeu. A iluminação é suave e amarelada, proveniente de luminárias antigas penduradas no teto, cujas cúpulas de vidro acumulam pequenas manchas e teias de aranha. Uma enfermaria.
- Como se sente? Pergunta o rapaz sentado em uma cadeira ao lado da cama.
- Bem. Respondo em um sussurro.
- Poxa, achei que ia ter um funeral. Comenta outra voz.
A dona dessa voz estava aos pês da cama. Uma ruiva sua presença era vibrante e cativante. Seus cabelos avermelhados caem em ondas suaves, proporcionando um contraste marcante com sua pele pálida e sardenta. Os olhos eram vermelhos e penetrante, brilham com uma mistura fascinante de curiosidade e determinação. Cílios longos e escuros realçam ainda mais o seu olhar expressivo, transmitindo uma mistura intrigante de doçura e ousadia.
Catherine estava ao lado da ruiva dando um tapa da cabeça da vampira.
- Ginger, menos. Pede Catherine. – O que aconteceu?
- Eu estava explorando a floresta e encontrei uma caverna sinistra...
- Uma caverna? Pergunta Apolo, encostado na parede.
- Sim, tinha o formato de cabeça de lobo.
Só de lembrar desse lugar, já causava arrepiou.
- Eu conheço esse lugar com a palma da minha mão e posso afirmar, não tem cavernas por aqui. Fala Catherine.
- Mas eu vi, tem assim.
- A única caverna destas terras é onde você está. Fala Apolo saindo do lugar.
- Que louco, uma caverna com forma de lobo. Comenta o rapaz. – Pode ter alucinado é comum, nesta floresta tem muitas plantas alucinógenas, eu mesmo já fui.
Olho para ele, não poderia estar delirando.
- Sou Nathan Hubert. Apresenta o rapaz. – Quando estava apagada, cuidei de você, sou enfermeiro.
- Leah Clearwater. Me apresento, olho para mim mesma, estava com roupa, olho para ele de novo.
- Quando cheguei, você estava com roupa. Ele fala rapidamente.
- Fui eu, que vestiu você. Avisa Catherine. – Não ia deixar você nua por aí.
- Esse negócio de transformação é caro, já perdi muitas roupas. Bufa Nathan triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance de amar
Wilkołaki"Porque quem queremos é sempre, quem não podemos ter" Leah deixa a alcateia para fugir de Sam e Emilly. Para um novo recomeço, através disso ela acaba conhecendo novas pessoas e entrando um mundo totalmente inovador, onde irá viver um caminho cheio...