Era uma manhã formidável em Casterly Rock. O sol banhava a pele dos criados, os guerreiros treinavam e mantinham o cerco que protegia o castelo sempre bem vigiado.
Jason Lannister estava se preparando para caçar quando um corvo de seu gêmeo Tyland chegava."Borros Baratheon comandará um saque por toda King's Landing, iremos agir. Faça sua parte. Ouça-me Rugir."
Um sorriso enorme iluminava o rosto do loiro enquanto enrolava novamente o papel com os dedos, o plano de usurpação estava indo como o combinado. Borros invadiria King's Landing e Tyland acenderia ao trono levando glória para a casa Lannister.
Jason só não esperava ouvir rugidos nos céus...Quando se colocava para fora de sua cabana de caça, ele se deparava com dois dragões rodeando os céus.
Meleys em toda sua glória rugia de maneira estridente enquanto Bailalua seguia logo atrás.
A expressão do homem caiu por terra não só pelos dragões, mas, também pelos inúmeros homens que surgiam entre as árvores berrando gritos de guerra e empunhando suas respectivas espadas, arcos, machados e correntes.
A água e o fogo haviam chegado para Casterly Rock.— Dracarys. - A voz experiente de Rhaenys chegou até o ouvido atento da enorme besta vermelha e logo o fogo banhou o cerco que protegia o castelo.
Enquanto Rhaenys lidava com a parte exterior do castelo, Baela começava a sobrevoar e rodear a enorme construção.
Seus olhos atentos identificavam cada movimento, cada criado, cada soldado, cada cidadão. A jovem preenchia os pulmões com ar puro enquanto ponderava se deveria ou não fazer o que estava prestes a fazer, mas, no fim ela o fez de qualquer maneira.
Baela era fogo, e todos ao redor eram inimigos.— DRACARYS! - O dragão da garota podia ser pequeno, mas, era indiscutivelmente hábil. A besta abria a boca e começava a derramar fogo por todo castelo enquanto o rodeava em círculos e dançava pelos céus.
Nada era mais corrosivo que as chamas de um dragão.
Homens se tornavam em pó, aço se tornava em líquido e as pedras se tornavam areia.
O castelo que um dia já foi considerado um dos mais bonitos do Sete Reinos agora estava banhado por cinzas e pedaços de que um dia já foi gente.
A conquista de Casterly Rock era rápida, mas, dolorosa aos olhos públicos, afinal, não tinha honra em um ataque surpresa.
Ambos os dragões pousavam em meio às cinzas e suas respectivas montadoras se desprendiam da cela para descer e se encontrarem.— Neta. - Os olhos curiosos de Rhaenys repousaram na garota. — Como se sente?
— Renovada. - A morena deu um pequeno sorriso enquanto erguia uma sobrancelha e girava o corpo para observar os arredores.
— Vamos vasculhar o território e terminar a batalha pelo chão. Temos uma bagunça para limpar. - A mulher disse em meio a um sorriso fraco, depositando um beijo suave na testa de Baela.Talvez os Deuses estivessem brincalhões aquele dia, pois de forma coincidente os ventos haviam levado o bilhete de Tyland até a dobradura da armadura de Baela.
— Uhm... - Em um murmúrio de insatisfação ela agarrava o papel ainda intacto e estava pronta para arremesa-lo para longe, mas, sua curiosidade atiçou. — Deve ser algo importante para os Deuses lhe pouparem. - Baela disse em um tom baixo enquanto abria o pequeno recado. Seus olhos passearam com rapidez sob a folha, mas, sua mente ainda demorava para raciocinar a gravidade da situação. — Sete Infernos.
Enquanto isso; Visenya sobrevoava o território de Ponta tempestade com Vermithor.
A platinada se esgueirava pelas nuvens tempestuosas enquanto a chuva escorria por seu cabelo, rosto, corpo, roupa e lhe molhava até os ossos.
Seus olhos se apertavam em curiosidade, algo estava errado; muito errado.
Visenya comandou que Vermithor pousasse no pátio do castelo e somente gritos de plebeus e criados eram ouvidos; não tinha sequer um soldado ou lorde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Sins
FanfictionAssim que o primeiro bebê se desprendia do corpo de Rhaenyra, a futura herdeira do trono se rendia as lágrimas. Seus braços se moveram de maneira instintiva para pegar o recém nascido no colo e um enorme sorriso preenchia seu rosto, sorriso este que...