-O meu peru é de chocolate e o meu pau não para de crescer vai passar do joelho- Tanjirou cantarola essas melodia poética informativa, sua sinfonia era especial toda vez que Inosuke escutava seu belo canto ele sentia um tesão enorme pelo enorme tesão que sentia de Tanjirou cantando música.
-Amor que canção maravilhosa é essa 😻- Inosuke fala para Tanjirou
-Éa música do nosso casamento, a gente transou no altar na frente do padre com ele gravando, vamos ver esse vídeo!- Tanjirou está falando de seu casamento e que transou na frente do padre que era dela igreja e tava mó casamento, ele gozou na cara do padre e os três formaram três padre gozou já cara casal, os dois foram molhar padre casal e feliz ficaram na transa. No vídeo estava sendo gravado câmera lenta e a piroca de Tanjirou deslizava na BOSTA do padre casal Inosuke chorava Proerd, bolando um baseado suas ideias boladas viraram sexo poggers de ladinho e é só metelancia kek w.
Fez um poema escrito para Tanjirou e recitou enquanto gemia-Bipolar é meu pau que uma hora tá mole e outra duro- chorando na pika qualquer um complica, nois é pica e mete no buraco. Eu amo homem ruivo, Tanjirou e testa pega seu dinheiro me banca me leva pra chupar meu pau.
-Te amo- chupando meus ouvidos padre apareceu no sofá depois que saiu da geladeira cozinha da casa, um mendigo bate na porta e o padre olha escancaradamente e súplica.
Tanjirou deita no sofá caído ele se cai na cama Inosuke cai junto encima dele Inosuke cai Proerd bolando leão do não bora bill
-Vou gozar na boca do meu casca de bala
-Hum amostradinho, lá ele mil vezes
- Receba melhor do MUNDOGOZANDO na boca biqueira Inosuke cringe redpill acaricia mulher e ama crianças felizes, ele protege todas elas do mal, ele quem? Em? dejavu na última parte oxi referência? aí meu Deus! Meu fi que cuscuz Tanjirou deslizava pelo membro querendo abóbora com leite de piroca rosa Inosuke do cabeção intelectual ele é cabeçudo mesmo só o pau.
Ele passou na faculdade de direito com o pênis torto e mole churrasco na casa dele Tanjirou olhava apaixonado para Inosuke e o padre-Os dois acordam assustados deitados na cama com vários cogumelos do tio Harry(alerta ref), eles não estavam puros, usaram tanta droga que fuderam e depois ficaram na brisa conversando até com a largatixa e tomaram banho na caixa d'água se beijando felizes. Eles eram felizes de tanta felicidade e dormiram felizes fim feliz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inosuke e Tanjirou +18
Fanfictionnum universo alternativo e feliz sem homofobia eles se apaixonam