Depois da hora ~ 06

152 8 7
                                    

                — ˗ˋ ୨ Sábado ୧ ˊ˗ —

A semana da escola finalmente passou, no final eu e a Ana conseguimos entregar o trabalho feito cada um na sua casa e tiramos metade da nota.

Hoje era finalmente o dia tão aguardado pela Suzana, que não parava de falar sobre.

— Não acredito que finalmente você vai a uma festa comigo, eu estou muito feliz.

Suzana já estava na minha casa para a gente se vestir e ir para a festa juntas.

— Se eu ficar sozinha na festa, porque você e sua namorada estão se pegando em algum lugar, eu juro que nunca mais vou sair com você e a Agnes.

— Isso não vai acontecer, eu juro — fala, apontando um mindinho para mim, e eu dou um tapa em sua mão.

Depois dessa mini discussão, eu e ela começamos a nos arrumar. Ela me deu um biquíni fofo, preto com coraçõezinhos desenhados. Eu também coloquei um short jeans claro por cima da peça de baixo do biquíni.

Suzana demorou "horas" para, no final, escolher um biquíni vermelho simples.

— Demorou meia hora para escolher um biquíni vermelho sem graça?

— Vermelho me deixa sexy — ela me respondeu, fazendo pose para mim.

Revirei meus olhos, e ela só deu uma risadinha.

Já estávamos um pouco atrasadas para a festa, como sempre, graças a Suzana. Assim que a gente chega lá, tem tipo, milhares de pessoas e música muito alta, parecia um filme. Eu me pergunto quem é que conhece tanta gente assim. Se eu fizesse uma festa, no máximo, iria aparecer eu e a Suzana, se ela não estiver com a namorada, é claro.

A namorada da Suzana nos avista e vem em nossa direção.

Elas duas dão o maior beijão do meu lado e eu reviro os olhos, não me sinto mais desconfortável pois já me acostumei com isso.

— Oi Lana, quanto tempo — Ela me cumprimenta dando um tapinha no meu ombro.

— Oi, Agnes —  respondo seca com um sorriso forçado.

— Amor, tem uma piscina melhor e com menos gente lá atrás — Agnes fala para Suzana de uma forma sedutora e Suzana dá uma risadinha e eu limpo minha garganta chamando sua atenção.

— Desculpe, meu bem, é que hoje eu prometi ficar com a Lana.

Agnes me olha e eu dou língua para ela como uma criancinha.

— Não tem problema, a Lana pode vir junto com a gente.

A Suzana me olha com um olhar pedindo para eu aceitar.

— Pode ser. — Bufo.

Então logo fomos para a piscina do outro lado da casa e que tinha pouquíssimas pessoas e estava mais organizada e mais cheirosa.

E como o esperado, pouco tempo se passou e Suzana e Agnes estavam na piscina grudada uma na outra, enquanto eu estava na outra ponta sentada na beira da piscina só molhando os meus pés. De repente, vejo o reflexo de alguém olhando para mim e tomo um leve susto.

— Não está gostando da festa? — a garota desconhecida fala se sentando ao meu lado.

— Não muito — falo e olho para o lado onde estava Agnes e Suzana.

— Uma delas é a garota que você gosta?

— Não, é minha amiga que me deixou sozinha nessa festa entediante.

— Sério? O que te deixaria mais animada nessa festa?

— Acho que eu saindo dela —  zombo rindo.

E as namoradinhas? - Ana Machado Onde histórias criam vida. Descubra agora