- Antonietta -
- Como estou? - Perguntei assim que entrei no carro de Kate. Ela me olhou e me deu um sorriso acolhedor. - Você está ótima, Toni... Não se preocupe, a rainha Elizabeth é muito gentil e dócil, ela também me chamou pra conversar quando eu namorava com o Will. - Tentou tranquilizar. Eu a olhei indignada.
- Sim, Kate, mas eu não estou namorando o neto dela! - Falei ansiosa. Ela me olhou com sarcasmo. - O que foi? - Questionei. - Você tem estado muito próxima do james ultimamente...
- Não! - Neguei. Ela ergueu uma sobrancelha. - Tudo bem! Ele e Louise podem ter se tornado os meus melhores amigos, mas isso não tem nada haver! - Exclamei.- Eu não estou falando que vocês namoram, só estou falando que deve ter ocorrido alguma insinuação sobre isso, entende? - Perguntou gentilmente. Eu suspirei e acenei com a cabeça. - Ótimo.
[ ... ]
- Assim que entrar, você faz uma reverência, e só se sente quando ela a convidar pra sentar e...- Orientava Kate. - ... Não fale nenhuma gíria ou palavrão, sim, Kate, eu já entendi. - Completei.
Eu e ela estávamos andando pelos corredores do Palácio de Buckingham, até que finalmente ficamos de frente para a grande porta.
- Boa sorte, Toni... - Desejou Kate.
- Obrigada, Kate... - Agradeci.Depois disso as portas se abriram e eu entrei. Uma sala muito grande, bonita e chique, assim como eu imaginei. Tem vários quadros de pessoas importantes, e as molduras são de ouro, grande janelas acompanhadas de grandes cortinas.
- Antonietta. - Comprimentou a rainha.
Eu fiz uma reverência e sorri para ela.
- Majestade. - Comprimentei. Ela está usando um vestido azul claro, assim como eu. Ela se sentou em uma poltrona, isso me fez lembrar do que Kate disse " só sente quando ela convidar para sentar". Então eu fiquei em pé, a idosa mulher me olhou e sorriu.- Oh, querida, sente-se. - Convidou dando tapinhas ao aluno lado.
- Com licença...- Falei timidamente enquanto me sentava ao seu lado.- Bom... Eu estava conversando com o meu filho, Edward, e ele me falou que a senhorita ficou muito amiga dos meus netos mais novos,a Louise e o James... - Comentou pegando um bolinho. - Edward também comentou que James fala muito de você. - Sorriu.
- Espero que tenha falado coisas boas... - Falei com as bochechas vermelhas. - Oh, pode ter certeza que foram coisas ótimas! - Riu mais uma vez.
- Bom, Toni, você é uma pessoa famosa, já apareceu em várias revistas, e já atuou em filmes... - Começou a mais velha. Eu apenas a olhava atentamente.
- ... Mas tem algo em você que me fazia lembra de alguém, mas eu não sabia quem... Porém, quando Edward falou sobre você e como você é gentil, eu percebi que você, Antonietta, é a cópia da Diana. - Falou nostálgica. Eu sorri confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYALS - James earl of wessex
FanfictionAmor. É o resumo do infinito. É o laço entre dois corações. É um sorriso frouxo demais. É quando a gente escuta o mundo todo no silêncio de alguém. É o apoio do coração. É um cafune bem feito. É encontrar um lar em outro peito.