Quando terminaram o tour pela Bagshot Park,eles começaram a conversar.-Qual o livro favorito de vocês?-perguntou toni-Meu livro favorito é "como sobreviver a realeza"- na quele momento a Middleton deu um gritinho.- O seu livro favorito é "como sobreviver a realeza"?! O MEU livro favorito é "como sobreviver a realeza"!E você,james,qual o seu livro favorito?-perguntou toni.-Duna- o garoto deu de ombros achando que a menina não conhecia.-Sério?!eu também amo esse livro!-naquele momento ele começou a prestar mais atenção na morena,e naquele momento ele sabia que iriam se tornar um trio inseparável...
Algumas horas depois,eles ainda estavam conversando,até mesmo james estava se divertindo,mesmo com duas garotas.-Nós precisamos sair juntos.- disse louise rindo das piadas de toni e james.-Claro,porque não? Vou anotar meu número num papel pra podermos marcar.- disse Antonietta anotando seu número.-E podemos planejar os preparativos da festa!-Você gosta de uma boa festa,não é?- perguntou james a toni rindo de lado.- Com toda certeza.-respondeu a Middleton sorrindo.-Então,toni,você disse que vai morar em Londres,onde você vai estudar?-Louise perguntou curiosa.- Em "Eagle House School",vou começar mês que vem.-Disse animadamente.- Então parece que vamos ser da mesma escola.-Disse james feliz.- Então eu já posso dizer que conheço alguém de lá,eu não vejo a hora de estudar lá!- Toni disse animada.
Querida,vamos,kate disse que vai passar lá em casa para ver você,tchau crianças,vamos toni!- disse a Middleton mais velha.- Tchau louise,tchau james.- disse Antonietta dando um abraço em louise e um beijo na bochecha de james que ficou corado com o ato da garota.
Tchau toni,vou te ligar amanhã, tudo bem?- perguntou a windsor.-Claro,podem ligar quando quiserem.- disse a Middleton mais nova gentilmente para os dois irmãos.
Mesmo depois de toni sair,louise e james continuaram no mesmo lugar. Ao perceber que james estava corado e paralisado se tocou de uma coisa.
-Aí.Meu.Deus. Você ainda gosta dela !- disse louise praticamente gritando.- Fala baixo,alguém pode ouvir.- disse o mais novo olhando para os lados a procura de alguém que poderia ter ouvido o bero da irmã.- Sim,louise,eu ainda gosto dela,gosto dela desde o casamento de kate e will...é eu não tenho ideia do que fazer...- disse james aos suspiros.- Seja romântico,a chame pra sair,e james,ela acabou de te dar o número dela!E o mais importante:seja você mesmo... ela gostava muito de você em 2011,vocês eram "os namoradinhos que não namoravam", todos os chamavam assim quando estavam brincando...- disse a mais velha lembrando do passado.- é sério que todos nós chamavam assim?- perguntou james rindo porque estava se lembrando das brincadeiras que bricou com a Middleton.-Todos. Sem exceção.- disse a irmã mais velha gentilmente.
Os Windsor só não sabiam que na casa dos Middleton's estava acontecendo a mesma conversa...Você ainda gosta dele,não é?- perguntou Carole Middleton mesmo já sabendo a resposta.- gosto,na verdade... nunca deixei de gostar,e ele está mais bonito,mais alto e não somos mais crianças...oque a senhora acha eu eu deveria fazer?- perguntou toni a sua mãe.- Sinceramente? Eu acho que você deveria beijar ele de uma vez,e se ele não sentir o mesmo...proponha que ele esqueça o beijo,mas querida... eu sei que ele sente o mesmo,isso está muito nítido nos olhos dos dois.- disse a mais velha com sinceridade,e toni sabia disso.- Mas... querida, vá a encontros com ele ou apenas um chá da tarde e deixe o resto fluir.- Acrescentou carole- Obrigada mãe.- respondeu Antonietta.
Kate! Eu estava com tanta saudade!- praticamente gritou Antonietta se jogando nos braços de Catherine.- Eu também senti sua falta.- depois de abraçar kate,toni foi abraçar William.-
Eu senti sua falta,will- eu também senti sua falta toni-Crianças,venham falar com a tia de vocês.-kate falou chamando:George,Charllot e Louis.-Vocês cresceram muito desde a última vez que os vi!- disse toni alegremente enquanto abraçava seus sobrinhos um por um.- Mãe,toni,queríamos ficar mais aqui... mas temos quer ir por conta da escola das crianças,mas vamos marcar um dia para sairmos todos juntos- disse kate aparentemente cansada.- tudo bem,querida,sabemos que estão cansados.- disse Carole Middleton.Toni,vá se deitar,marquei com Sofia para irmos comprar as coisas da festa amanhã cedo.- Louise também vai?- perguntou toni alegremente.- Se você quis perguntar se louise e JAMES vão,a resposta é sim,eles vão.- disse fazendo a mais nova corar.
22 de abril de 2022
Toni se acordou as oito da manhã e as dez ela e sua mãe já estavam reunidas com Sofia,Louise e o não menos importante,james. Só as Middleton's e Sofia escolheram as decorações da festa.
E quando terminaram as compras,foram todos para a Bagshot Park para tomar chá e conversar.___________________________________________
Mais um capítulo curto,im sorry...
Eu gostei muito do capítulo de hoje e vcs???
Não seja um leitor fantasma,comente♡
Me sigam no tiktok pra ver mais sobre toni e james♡♡♡O tiktok é: teh_fics_1002
Me digam oque vocês querem que aconteça com nosso casal pra eu usar de base nos próximos capítulos♡♡♡♡♡♡♡
Espero que tenham gostado e obrigada por ler,até o próximo capítulo ♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYALS - James earl of wessex
FanficAmor. É o resumo do infinito. É o laço entre dois corações. É um sorriso frouxo demais. É quando a gente escuta o mundo todo no silêncio de alguém. É o apoio do coração. É um cafune bem feito. É encontrar um lar em outro peito.