1 - Ideia

349 10 4
                                    







- 19 de abril de 2022 -

Antonietta ou como é chamada pelos mais próximos,toni,estava deitada em seu antigo dormitório de sua também antiga escola até que praticamente pulou da cama para pegar seu celular, e ligou para sua mãe,Carole Middleton- Mãe,eu acabei de ter uma ideia fantástica-falou a Middleton mais nova - É qual seria essa ideia fantástica,toni?- perguntou a mais velha-lembra quando eu fiquei muito triste quando eu não pude ir a festa de aniversário de casamento de kate e will?-sim querida,mas oque isso tem a ver?- perguntou a Middleton mais velha a mais nova - É que eu estava pensando,se eu não pude comparecer a festa de dez anos de casamento de kate e will...por que não fazer uma festa surpresa pra eles?!E eu aproveito que kate não sabe que eu vou voltar a morar em Londres!Eu poderia chamar toda a família real e todos os amigos,não só de kate,mas os de will também!-Toni,sua ideia é fantástica mesmo,mas...como você vai saber quem são todos os amigos de William?-a mais nova pesou um pouco até que respondeu sua mãe- A senhora pode me ajudar com isso,a senhora não é amiga da duquesa de edimburgo,a Sofia? Por favor mamãe,vamos falar com ela.-a Middleton mais velha se deu como vencida- tudo bem,mas você irá comigo - obrigada mãe,obrigada mãe!-disse animadamente- agora se me der licença,tenho um festa pra organizar- disse mais animadamente do que antes.

-21 de abril de 2022-

Toni estava ansiosa para ver seus pais e sua irmã, mas ela estava ansiosa principalmente para a festa que ela irá da para sua irmã e seu cunhado,também estava ansiosa para ver toda a família real entre eles seus sobrinhos. Ela já tem praticamente tudo organizado e planejado,toni estava feliz pela a autorização da rainha para usar o salão do Palácio de buckingham...
- Querida,chegamos-disse Carole para toni-Eu já solicitei uma visita à Sofia- obrigada mãe, agora vou para o meu quarto, depois me encontro com a senhora para irmos ao Bagshot Park ,pra falarmos com a duquesa,ok?-tudo bem, querida,va descansar um pouco.- falou a Mais velha.Quando toni entrou em seu antigo (Que seria o novo também) quarto,está tudo do jeito que ela deixou,até mesmo as fotos em família,depois de parar de olhar ao redor,ela pegou um de seus livros favoritos: "como sobreviver a realeza " e começou a ler na sua cama. Um tempo depois ela tomou um banho e colocou uma roupa digna de uma princesa,por que 1⁰ não é todo dia que se encontra com uma duquesa e 2⁰ todo mundo a considera uma princesa já que sua irmã se tornará rainha um dia.
Ela colocou um vestido branco com mangas até os cotovelos,o vestido é justo da cintura pra cima e rodado na saia. Quando chegou a sala onde sua mãe a esperava para ir ao encontro da duquesa, viu que sua mãe estava com um sorriso orgulhoso em sua face- oque foi ,mãe?-Só estou pensando que quer conquistar o coração do filho de Sofia,o james.- disse a mais velha- ah?para com isso eu nem estou pra tudo isso
-Disse toni envergonhada- além disso,queria fazer amizade com louise,não roubar o coração do futuro duque de edimburgo-Toni disse sem jeito- chega de enrolação,vamos que Sofia deve estar nos esperando- a mais nova disse e a mais velha concordou. Um tempo depois elas chegaram em Bagshot Park,e em alguns minutos depois foram recebidas pela própria Sofia em sua sala de estar,mas também estavam lá lady Louise e James."James está mais bonito do que da última vez que nos vimos " pensou toni,só não sabia ela que ele pensava o mesmo .- Carole,quanto tempo, deveríamos nos falar e nos encontrar mais- disse a duquesa gentilmente - E,wow,essa é a pequena toni?!-disse a duquesa- Faz muito tempo desde que nos vimos,alteza...-a duquesa de edimburgo não deixou toni terminar de falar- ora, sem formalidades , me chamem de Sofia,sobre oque vocês queriam conversar?-Carole olhou para a filha que correspondeu o olhar- Sofia,é que eu estou planejando uma festa surpresa para kate e William,pois eu queria recompensar o tempo que eu estive ausente,e eu queria seu bom gosto para decoração e também a lista de amigos de William,se a senhora poder .- pode contar comigo!- disse Sofia alegremente-Sua irmã vai amar a surpresa-falou james olhando pra toni.-Bom...se nós dão licença a mim e a Carole,temos muita coisa pra conversar,Louise,James,mostrem Bagshot Park pra toni.-disse a duquesa a seus filhos.
Vamos?- perguntou Louise sorrindo verdadeiramente.-claro!-disse toni animadamente,toni viu pela primeira vez o futuro duque rindo.


-claro!-disse toni animadamente,toni viu pela primeira vez o futuro duque rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



___________________________________________

Capítulo muito curto mas é de coração♡
Além disse esse é o primeiro,eu vou ver se consigo fazer Capítulos maiores...
Não seja um leitor fantasma,
Me siga no tiktok:teh_fics_1002

Obrigada por ler bjs e até o próximo capítulo♡♡♡♡♡

 ROYALS - James earl of wessex Onde histórias criam vida. Descubra agora