— Estamos esperando vocês para almoçar. — falou Edward entrando na biblioteca, james e eu nos afastamos.
— Vamos? — Perguntou. Concordei com a cabeça e seguimos o duque de edimburgo até a sala de jantar.— Vocês demoraram... — Comentou Louise. A Windsor recebeu um olhar de repreensão da mãe. — Estávamos conversando sobre Harry Potter. — Respondeu James. Minha mãe olhou pra mim com um olhar questionador, talvez insinuando que estivéssemos fazendo outra coisa além de conversar. Neguei com os olhos e ela relaxou.
[ ... ]
— Eu preciso ir a uma livraria para comprar meus livros para a escola... E eu estava pensando, se você não gostaria de ir comigo... Se você quiser, Claro. — Perguntei ao garoto ao meu lado. Nos já estávamos na biblioteca outra vez, mas agora com a companhia de Louise.
— Claro! Quero dizer, eu adoraria ir com você até a livraria. — Respondeu coçando a nuca. Vi Louise segurar uma risada.
— Você está convidada, Lou.— Convidei a mais velha. A Windsor olhou pra mim e sorriu. — Obrigada, Toni, eu vou com toda certeza. — Agradeceu voltando sua atenção para o livro.
Também voltei minha atenção para o livro. Estou lendo "Corte de Espinhos e Rosas" de Sarah J. Maas. Olhei para James e percebi que ele está lendo um de meus livros favoritos.
— Você está lendo "Fogo e Sangue" ?!— Dei um gritinho. Ele olhou surpreso.
— Você conhece "Fogo e Sangue"?!
— Se eu conheço?! Eu sou obcecada pela a dinastia Targaryen! — Fechei meu livro de tanta empolgação. — Você é do time preto ou verde? — Ele me perguntou também fechando o livro. — Preto! Rhaenyra é a rainha legítima! — Ele riu do meu intusiasmo. — Exatamente! Mas meu Targaryen favorito é o Daemon.
— Minhas Targaryen favoritas são a Rhaenyra e a Helaena. — Sorri. — Qual é o seu dragão favorito? — Questionou James. Parei pra pensar um pouco. — Bom... É difícil escolher, mas... uhm, eu acho que a Dreamfyre. — Respondi. Ele deu uma risada nasal. — Pelo visto você realmente gosta da Helaena, não é? Mas você lembra ela, sabe, você é tão bonita e gentil quanto ela.— Ele corou assim que percebeu oque falou. Olhei para minhas mãos, eu também estou corando. — Obrigada, james...
— Parem de susurar! Eu quero ler! — Louise estava tentando parecer séria, mas acabou caindo na gargalhada.[ ... ]
Ao chegar em casa eu entrei no quarto e coloquei minha playlist favorita para tocar e comecei a ler "Amor e Gelato" .
Cantarolando "Willow" da Taylor Swift, e lendo a parte onde o Ren leva a Lina para tomar gelato pela primeira vez, eu percebo que a música acabou e outra começou a tocar. "My Love Mine All Mine ". Parei de ler no mesmo momento. Essa foi a música que estava tocando quando eu e ele estávamos dançado.
Eu acho que essa é minha nova música favorita.
Me levantei da cama e comecei a andar pelo quarto com os olhos fechados, apenas tentando lembrar da sensação de dançar com James.
Será que ele também pensa em mim da mesma forma que eu penso nele?
Me assustei quando a porta do meu quarto foi aberta. — Querida, oque está fazendo? — Perguntou. — Apenas escutando música. — Respondi voltando a sentar na cama. — Bom, vim avisar que tem alguém no telefone querendo falar com você. — Ela sorriu de lado me fazendo sorrir desconfiada.
— Hum... Eu já vou, obrigada, mãe.Desci as escadas e fui até a sala, peguei o telefone fixo e coloquei na orelha.
— Alô?
— Toni? — Era Kate.
— Sim, Kate, como você está? — Perguntei. — Eu estou ótima, e você? — Também estou ótima!
— Bom... Toni, William recebeu uma ligação do Palácio de Buckingham. — Começou. Ela pareceu séria, isso me preocupou um pouco. — Essa ligação foi da rainha... Ela disse que quer te ver, Toni. — Terminou. Eu fiquei em estado de choque, porque a rainha da Inglaterra gostaria de me ver?— Toni? Ainda está na linha? — Perguntou. — Estou! Só estou me perguntando... porque a rainha quer me ver? — Ouvi ela suspirar do outro lado da linha. — Eu também gostaria de saber... E sem querer te preocupar ainda mais,mas ela disse que quer conversar a sós com você...
— Obrigada, Catherine. — Agradeci sarcasticamente.— Mas eu vou entrar no Palácio com você e sairei do Palácio com você, eu prometo.
— Obrigada, Kate.— Agradeci sem sarcasmo desta vez.
— Quando ela quer me ver mesmo? — Indaguei.
— Amanhã. — Foi a única coisa que ela respondeu.
— Tchau, Toni, nós vemos amanhã.
— Tchau, Kate, até amanhã.___________________________________________
Oie genteeee!!!! Passando pra avisar que eu não morri
🚨 PERGUNTA IMPORTANTE!!!!!!!!🚨
Vocês querem hot nessa fanfic?Obrigada por ler,
Votem e comentem pfvr, isso me motiva muito.Bjs e até o próximo capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYALS - James earl of wessex
FanficAmor. É o resumo do infinito. É o laço entre dois corações. É um sorriso frouxo demais. É quando a gente escuta o mundo todo no silêncio de alguém. É o apoio do coração. É um cafune bem feito. É encontrar um lar em outro peito.