10 - Aula

87 8 4
                                    


- Antonietta-

- Toni! - James me chamou assim que me viu no corredor.

- Oi, James! — Respondi animadamente.

James ainda está acompanhando do Arthur e do Theo.

E Lilyan e Susana ainda estavam ao meu lado.

— Já fez amigas, pelo visto.— Comentou se aproximando com os outros dois garotos.

— Sim! Está é Lilyan Brown e Susana Lewis. — Apresentei.

— É um prazer em conhecer as amigas da Toni. — Falou James educadamente.

Percebi Theo acenando com um sorriso tímido para Lilyan, que por sua vez, fez o mesmo.

— É um prazer te conhecer, Lilyan, e um prazer em te ver novamente, Toni, mas é um desprazer em te que te ver Lewis. — Disse Arthur amargamente.

— Como se eu gostasse de ver a sua cara feia. — Susana está tentando se controlar, eu sei que sim.

— Eu adoraria entender o porquê vocês aparentemente não se gostam, mas faltam 5 minutos pra aula! — Lembrei.

— De quem é a primeira aula? — Lilyan perguntou colocando a mão na bochecha tentando se lembrar.

— Oh, merda! É da Thalia — Xingou James.

Todos fizeram cara de assustados enquanto se olhavam entre si.

— CORRAM! — Susana gritou e todos começamos a correr até a sala de aula.

Depois de correr até o outro lado da escola, nós finalmente chegamos na sala.

— As damas primeiro. — James abriu a porta deixando eu e as meninas entrarmos.

— Viu, Wood, deveria aprender bons modos com os seus amigos. — Provocou Susana.

— Cale a boca e entre logo! — Respondeu irritado.

E

ntrei na sala e vi que a aula ainda não começou.

— Graças a Deus, ainda não começou. — Agradeceu Theo.

— Wood, Evans, Windsor, Lewis, Brown e... Middleton.  — Uma voz de uma mulher nós chamou.

— Sra.Jones! — Falaram ao mesmo tempo.

— Atrasados. De novo. — Falou uma mulher com cabelos tão escuros quanto carvão e olhos tão claros quanto cristal.

— Mil perdões, professora, a senhora sabe que eu e Lilyan não fazemos isso. — Disse Susana.

— É! Nós estávamos conversando quando percebemos que perdemos a hora! — Lilyan tentou se explicar.

— Tudo bem, podem se sentar. — A professora sorriu gentilmente.

— Muito obrigado, Sra.Jones. — Agradeceu James.

— Não há de que, James. Mas por favor, que isso não se repita.

 ROYALS - James earl of wessex Onde histórias criam vida. Descubra agora