O Pesadelo

254 32 35
                                    

Eu olhava para Heeseung com aquele mesmo sorriso que parecia não ter mudado por mais que o tempo tenha passado. Obviamente, estou com a frase "não estrague tudo" na minha cabeça, mas depois de descobrir que esse desgraçado também mentiu para mim em relação a ser meu admirador secreto, minha raiva estava subindo e correndo pelas minhas veias. Em todas as situações em que eu ficava com raiva, eu tomava alguma coisa, seja café ou alguma bebida, mas todas essas possibilidades estavam longe de mim, então eu teria que fincar minhas curtas unhas contra a palma da minha mão.

Eu achei que conseguiria reagir de um jeito maduro, mas parece que não. Se existisse um reino de gente idiota, eu seria o rei que já governa por décadas. Respiro fundo lembrando da calmaria que Jake mantinha quando estava fazendo yoga no apartamento.

Típico.

Canalha.

Orgulhoso.

Hipócrita.

Idiota.

Babaca.

Tantos adjetivos passaram pela minha cabeça que poderia montar um pequeno caderno apenas para descrevê-lo. Vou precisar entrar em um jogo com ele, vou precisar parecer completamente normal em sua presença, como se ele fosse apenas alguém simples. A última vez que eu o vi foi em 2019, onde dei uma de louco, subi na mesa de um bar onde o encontrei e já um pouco alterado, comecei a falar algumas verdades. Ele estava com Nayeon.

2019 🖤

Minha vida está uma merda. Não consigo encontrar um apartamento barato em Seul que dê para pagar com o salário que ganho no restaurante. Estou entrando em desespero e não sei o que fazer... Como pensei que conseguiria sobreviver? Um garoto que acabou de se formar e nunca nem lavou um prato na vida? Como conseguir manter dois empregos e ter uma casa decente com os pagamentos? Como você é burro, Jungwon!

Enquanto saía do emprego, já eram 23:00 e eu estava caminhando para o albergue onde estava hospedado por um tempo. Encontrei um bar chamado Ralph Lauren's e, com a gorjeta que tinha ganhado hoje, resolvi comer alguma comida descente e não queimada ou embalada. Como nunca cozinhei antes e havia profissionais na cozinha da minha antiga casa, tudo está sendo minha primeira vez, e com isso estou vendo que como cozinheiro sou um ótimo pintor, e olha que nem pinto.

Quando abri a porta do bar, fiquei admirando a decoração do lugar, pensando em dar meia volta só por perceber que a áurea do lugar não era para pessoas que recebiam gorjetas, e talvez eu precisasse usar esse dinheiro para outras necessidades. Mas quando vi um certo alguém sentado no banco do balcão, decidi ficar.

Heeseung estava com Nayeon sentado no balcão, rindo e bebericando algum drink caro. Sentei-me em uma mesa do fundo e deixei todo meu ódio me consumir, talvez ainda um pouco de ciúmes, mas já tinha me acostumado com a sensação de que ele não fazia mais parte da minha vida e era um merda.

Eu estava recordando os momentos em que ele me levava a bares muito refinados para tomarmos um drink tranquilamente, como um esquenta para as festas que íamos depois. Ele deveria estar repetindo o mesmo processo com Nayeon... Que falta de criatividade. Deve estar repetindo os melhores programas que eu bolava para levar essa falsiane que sempre quis me substituir na popularidade. Agora eles eram o casal mais famoso da universidade que tinham frequentado juntos, que nojo!

Pedi um dos drinks mais caros do lugar, pois obviamente em uma pequena vingança mandaria a conta para Heeseung no final da noite. Eu sou mesmo um adorável diabinho, não vou mentir que amo meu rabinho e meus chifrinhos. Passado um tempo, eu já estava para lá de Bagdá e vi um grupo de caras musculosos entrando no bar. Foi nesse momento que, se alguma coisa desse errado, eu poderia dizer que conheço os tatuados bombados.

Karma (Jaywon)Onde histórias criam vida. Descubra agora