ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 12

61 5 20
                                    

Oie gente, espero que gostem desse capítulo aqui 🙈 Boa leitura

Vergonha. Era isso que definia Dean agora. O homem loiro estava em pé de frente pra sua cama observando Castiel sentado nela enquanto o anjo tentava ao máximo não olhar para Dean. Ele escutou meus gemidos. Pior, escutou eu gemer seu nome. Tudo bem que nós havíamos nos beijado e nossos sentimentos eram recíprocos e, por mais que eu quisesse muito fazer sexo com Cas, isso era extremamente vergonhoso. Ele era tão... inocente. Saber que ele me ouviu gemer seu nome enquanto me masturbava, era extremamente constrangedor. Dean pensou.

— Cas... O que está fazendo aqui? — finalmente cortou o silêncio e Castiel o olhou, Dean pôde notar suas bochechas vermelhas.

— Eu... eu escutei você me chamar... — o caçador coçou a garganta e desviou o olhar respirando fundo. — E também quis vir conversar com você pra esclarecer as coisas — Cas abaixou o olhar novamente e o loiro se sentou ao seu lado na cama.

— Esclarecer o que? — Dean o fitou.

— O que aconteceu na sala... — o anjo o olhou envergonhado e mordeu os lábios, fazendo Dean não conseguir evitar encarar sua boca. Castiel percebeu e se virou.

— Ah, isso. Tá tudo bem, Cas. Essas coisas acontecem — o Winchester tentou o tranquilizar e colocou a mão em seu joelho.

O anjo se virou para o loiro e começou a encarar seu peito desnudo. Dean sentiu seu rosto se esquentar e arfou quando seu corpo se arrepiou com o toque das mãos de Castiel no seu peitoral. Cas o olhou de uma maneira inocente enquanto passava suas mãos pelos ombros do caçador e desciam por seus braços, repousando nos tríceps. O rosto do anjo nunca esteve mais sexy e isso estava começando a surgir efeito em um certo lugar do corpo de Dean.

— Cas... — Dean fechou os olhos e suspirou quando sentiu Castiel avançar em seu pescoço deixando leves selares por ali. Uma de suas mãos foi pra nuca do loiro e a outra parou no ombro. Dean segurou a  cintura de Cas e não teve tempo de reagir quando o anjo se sentou no colo dele bem em cima da ereção formada há pouco. — Castiel, o que está fazendo? — a voz do Winchester saiu fraca e sem delongas o anjo colou os lábios dos dois em um beijo necessitado. Ele manuseava bem sua língua e fazia o mais alto soltar suspiros altos enquanto agarrava seus cabelos com força e rebolava em seu colo, a situação no pau de Cas não estava muito diferente da de Dean e isso só o excitou mais ainda por perceber que seu anjo o desejava tanto quanto Dean desejava ele. — Cas... — gemeu quando ele se voltou novamente ao pescoço do mais alto, mas dessa vez chupando-o.

— Cas — ele abandonou o pescoço de Dean e o olhou com intensidade, seus olhos estavam escuros e repletos de luxuria. Caralho. Cas virou Dean e inverteu as posições deixando o loiro  agora sentado em seu colo. Ele segurou a cintura do caçador com firmeza e colocou a outra mão em seu pescoço fazendo uma pequena força ali.

— Castiel — Dean o olhou confuso.
Quando for gemer meu nome, é Castiel, não Cas — ele ordenou com firmeza e puta merda, ver Castiel falando daquele jeito só deixava o rapaz mais excitado ainda.

— Sim, senhor — ofegou e Dean se xingou por não pensar quando soltou aquela frase, mas Cas gostou, pois soltou um sorriso sombrio e Dean retribuiu com um sorriso safado. O loiro estava um pouco assustado com aquele Cas, mas não negaria que estava adorando.

— Bom garoto — cacete. Isso com certeza era realmente melhor do que qualquer sonho que Dean já teve. Aquela pequena frase teve um efeito absurdo nele e o mesmo sentiu que poderia gozar apenas com as coisas sujas que Cas falaria pra ele.

𝙶𝚞𝚊𝚛𝚍𝚒𝚊𝚗 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕 - 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚎𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora