Dean Winchester
Finalmente. Finalmente eu tinha beijado Cas. Beijado meu melhor amigo, o cara por quem eu estava apaixonado. Foi melhor do que qualquer sonho que eu já tive, mil vezes melhor do que qualquer outro beijo que eu já tive. Sentir os braços de Cas e suas mãos em meu corpo era melhor do que qualquer sensação no mundo. Nossos corpos estavam conectados como nunca e o calor que irradiávamos era aconchegante. Nunca na minha vida eu imaginei que isso pudesse acontecer.
Depois da minha longa noite de sono, eu estava disposto e feliz. Acordei primeiro que Sam e fui até o mercado comprar café da manhã. Coloquei tudo em cima de mesa e continuei arrumando mais algumas coisas. Estava distraído na pia, mas me virei quando senti uma presença e sabia exatamente quem era. Cas estava parado há alguns metros de distância, me observando com os diamantes que havia nos olhos. Eu estava parado o olhando como um adolescente bobo apaixonado, não conseguia mover um músculo e continuava observando Cas, ambos estávamos com um sorriso casto no rosto.
— Bom dia, Dean — Ele sorriu mais à medida que se aproximava.
— Cas — Falei com meus olhos brilhando.
Ele parou em minha frente e eu senti minhas bochechas queimaram. Estávamos perto de mais um do outro e nos observando por muito tempo, mas nenhum dos dois ousava quebrar o contato visual.
— Dormiu bem? — Ele perguntou.
— Melhor do que nunca — Me aproximei mais e vi Cas abaixando seu rosto envergonhado com um pequeno sorriso.
Ele levantou novamente sua cabeça e eu depositei a palma da minha mão em sua bochecha. Cas fez o mesmo ato fofo da última vez. Se aninhou em minha mão enquanto fechava os olhos.
— Você é lindo — Disse enquanto colocava minha outra mão na bochecha de Cas, agora segurando seu rosto e admirava seu semblante calmo. Fui respondido com uma risada envergonhada. — Vem, eu comprei café da manhã — Peguei a mão de Castiel e o conduzi até a mesa. Me sentei na sua frente e mais uma vez parecíamos dois adolescentes idiotas trocando sorrisos pela escola.
— Bom... Dia — Cas eu estávamos de mãos dadas enquanto nos olhávamos e tomamos um susto quando Sam surgiu do corredor. Nós separamos e eu cocei a garganta enquanto Castiel deu bom dia com uma voz grave tentando disfarçar, o que quase me fez rir. — Acordaram cedo hoje — Sam disse nos olhando meio desconfiado enquanto se sentava e pegava a garrafa de café. Eu apenas ri sem graça.
O resto do dia foi tranquilo, Cas e eu vimos alguns filmes juntos na sala, sempre trocando olhares e sorrisos.
— Vou fazer um sanduíche, quer? — Cas me respondeu um não sonolento e eu levantei seguindo em direção à cozinha.
Voltei pra sala e notei que Cas havia cochilado. Era uma cena linda de se ver. Castiel dormia com um semblante tranquilo e sua respiração estava calma, fazendo seu peito subir e descer suavemente. O lábios rosados e meio rachados estavam entreabertos e mais chamativos do que nunca. Comi meu sanduíche rápido e fui até o quarto pegar um travesseiro e um cobertor. Não queria que ele dormisse no sofá duro, mas ele estava dormindo tão sereno que eu não quis acordá-lo. Levantei sua cabeça um pouco e coloquei o travesseiro ali embaixo. Quando ia colocar o cobertor, o semblante calmo de Cas mudou. Suas sobrancelhas estavam franzidas e sua respiração começou a se descompassar. Deduzi que estivesse tendo um pesadelo e quando fui o acordar, parei bruscamente ao ouvir:
— Dean... Anh... — Porra. Cas tinha acabado de gemer meu nome da maneira mais sexy possível. Cas começou a arfar e se contorcer um pouco no sofá, foi quando eu vi. Puta merda. Castiel estava excitado. Ele estava tendo um sonho erótico comigo enquanto gemia e suspirava.
Os pensamentos mais sujos estavam passando pela minha cabeça e eu não estava aguentando ouvir aquilo. Pude sentir uma ereção surgir no meio das minhas pernas e me levantei bruscamente desejando sair dali o mais rápido, o único problema é que eu havia batido o pé na mesa de centro, o que gerou um baque alto e Cas pulou do sofá assustado.
— Dean... É... O que aconteceu? — Castiel perguntou visivelmente envergonhado, enquanto tampava sua excitação, o que era inútil agora, pois eu já havia visto.
— Anh... E-eu fui levantar e acabei batendo o pé aqui. Desculpa por ter te acordado. — Eu com certeza estava vermelho agora. Ele sabia que eu havia escutado tudo e eu tentava ao máximo esconder o quão duro eu estava. Sem que desse tempo de Cas falar mais alguma coisa, eu saí rápido dali dizendo que ia tomar banho. Acabei esbarrando com um Sam disconfiado no corredor. Sorri amarelo para ele e o mesmo alegou sair pra resolver assuntos e voltaria tarde. Pouco me interessei por quais assuntos e continuei meu caminho.
Fui para meu quarto e abri a porta, fechando rápido em seguida. Passei a mão pelos cabelos e pensei no que havia acabado de acontecer. Eu estava envergonhado, mas não negaria que muito, muito feliz.
Cas teve um sonho erótico comigo e pensar nisso de novo, só fez meu pau ficar mais dolorido. Peguei uma calça de moletom e segui para o banheiro.
(...)
Eu realmente iria fazer isso? Eu realmente iria me masturbar pensando no meu melhor amigo?
Eu estava em pé na banheira com a cabeça encostada na parede enquanto a água do chuveiro caía sobre meu corpo, meu pau estava dolorido de tão duro. Droga, eu não posso fazer isso. Pensei. Me sentia completamente sujo pensando em fazer aquilo, mas não aguentava mais me segurar. Eu realmente iria bater uma pensando em Castiel. Que merda.Desencostei minha cabeça da parede e segurei meu membro. As veias estavam pulsando e a cabeça naturalmente rosada, estava vermelha. Comecei com os movimentos circulares e lentos e tombei minha cabeça pra trás enquanto separava meus lábios soltandoum suspiro alto. Aumentei a velocidade e fui mais rápido fazendo movimentos de vai e vem. Imaginei as maiores sujeiras com Cas. Imaginei ele ajoelhado em minha frente enquanto me chupava e me olhava com aqueles malditos olhos angelicais. Imaginei ele gemendo enquanto eu masturbava seu pau e ele pedia por mais. Merda, estava quase lá. Mais imagens se passaram pela minha cabeça. Cas deitado enquanto eu metia fundo nele sem parar. Meus movimentos estavam rápidos e meu peito subia e descia violentamente. Minha respiração descompassada me fazia soltar gemidos involuntários.
— Cas... Porra — Gemi o nome de Castiel, talvez um pouco alto demais, assim como meus gemidos anteriores estavam. Me xinguei mentalmente por isso, com medo de que Cas tivesse ouvido.
Estava quase lá e mais uma imagem fodidamente suja tomou conta de mim. Cas me fodendo com força. Mas que porra. Eu tinha acabado de gozar. Gozei imaginando Cas metendo em mim. Tudo bem, eu havia ficado muito desesperado quando percebi minha atração por Castiel. Um homem. Por mais que anjos não tivessem gênero, ele estava numa casca masculina e agora estava meio apavorado com isso. Eu realmente sentia vontade de que Cas me fodesse. Mas como não sentir? Aquele cara é irresistível. Afastei meus pensamentos e sai do banho colocando minha roupa. Tudo bem, eu iria me acostumar com a vontade enorme de ter o pau de Cas enfiado na minha bunda enquanto ele me fodia com força. Isso não era a pior coisa do mundo. Coloquei minha roupa e assim que abri a porta do banheiro, dei de cara com Cas sentado na minha cama, completamente vermelho e envergonhado.
Que merda.
Ele tinha escutado tudo.●
Gostaram ou odiaram? Tentei fazer, mas não sou boa com cenas asim, af 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙶𝚞𝚊𝚛𝚍𝚒𝚊𝚗 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕 - 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚎𝚕
FanficSentimentos são coisas humanas. Castiel não é humano. Após anos ao lado dos irmãos Winchester, Castiel ainda não havia aprendido muito sobre os humanos. Não entendia alguns de seus comportamentos um tanto quanto peculiares, suas gírias, frases de d...