Dean Winchester
Depois que Castiel foi embora, Sam veio até meu quarto e cuidou de mim. Há muito tempo eu não me sentia tão próximo do meu irmão. Agradeço por tem Sammy ao meu lado não me deixando desistir de tudo, mas também me culpo pelas vezes que não o trato tão bem. Nunca soube demonstrar muito, mas eu amo meu irmãozinho caçula e tenho medo que eu estrague nossa relação pelo meu jeito idiota, assim como eu estou esragando com Castiel.
Sam me colocou deitado na cama depois de me confortar um pouco em seu abraço e sentou do meu lado.
- Dean, eu não quero ser insistente, mas tente conversar comigo sobre o que está acontecendo, eu só quero te ajudar. Tem certeza que não quer desabafar um pouco? - Meu irmão me olhava com carinho enquanto eu encarava fixamente algum ponto do quarto sem coragem de olhar seus olhos. Comecei.
- Eu estraguei tudo, Sam. - Meus olhos se enchiam novamente.
- O que você fez?
Eu encarei Sam constrangido e com os olhos vermelhos depois da crise de choro que eu tive.
- Tenho sonhado com o Castiel.
Sam me olhou confuso e eu prossegui.
- Sonhos que eu não deveria ter, Sammy! - Enruguei a testa e desviei o olhar enquanto mais lágrimas escorriam.
- Dean...
- Eu não sei o que eu estou sentindo, Sammy.
De repente, senti meu irmão me abraçar enquanto segurava meu pescoço. Ele afastou meu rosto e me olhou com carinho.
- Dean, converse com ele, chame ele aqui. Eu sei que você não queria ter feito o que fez, então conserte seu erro.
Eu assenti com um meio sorriso e assim Sam saiu do quarto enquanto eu encarava o teto.
Logo escutei um barulho na sala e fui correndo ver o que era por ter me preocupado com Sam. Meu coração se apertou ao ver a cena. Sam segurava Castiel pela cintura enquanto o braço do anjo estava apoiado no ombro do gigante.
Castiel estava completamente machucado, sangrando e quase inconsciente.- Dean, me ajuda aqui.
Corri até Sam e o ajudei a colocar Castiel no sofá. O anjo me olhou por uma fração de segundos antes de desmaiar.
- Cass! Acorda! - Dei uma leve mechida em seu rosto. Me virei preocupado para Sam. - O que aconteceu?
- Eu não sei! Ele apareceu aqui assim do nada.
Passei as mãos pelo cabelo e logo senti meu peito arder. Não posso perder Castiel, não agora, não depois do que eu fiz, não sem ter uma chance de me desculpar.
•
Alguns minutos se passaram e eu continuava sentado na poltrona observando Castiel dormir sereno.
Estava preocupado, seus ferimentos até agora não tinham se curado e ele estava com sangue seco pelo rosto e corpo.Abaixei a cabeça e algumas lágrimas escaparam. Um barulho chamou minha atenção e logo tratei de secar meu rosto. Olhei para frente e Castiel estava tentando se sentar, me levantei rápido.
- Ei, ei, ei, não se mecha, você está muito machucado. - Falei enquanto tentava fazê-lo deitar novamente, mas ele me empurrou e se sentou.
Abaixei a cabeça envergonhado, mas não me contive a olhar o rosto angelical do homem que vem aparecendo em meus sonhos e que, por sinal, é meu melhor amigo.
- O que aconteceu?
Ele me olhou e relutou um pouco antes de falar e abaixou a cabeça.
- Minha graça, Dean. Um arcanjo roubou metade da minha graça, estou fraco e não vou me curar tão rápido.
- O quê? Mas... Castiel... Como?
- Eu não sei. Eu estava no parque e de repente ele apareceu. Eu não sei qual deles. Ele só não levou tudo porque eu consegui fugir.
Castiel estava visivelmente triste. Ele gostava dos humanos, mas nunca queria ser um. Fazia parte dele ser um anjo do Senhor e era a coisa que mais o alegrava.
Cass finalmente olhou para mim depois de um tempo e por Deus, ele tinha os olhos mais bonitos do mundo. Não resisti em devolver seu olhar e ficamos por um tempo nos encarando até que Cass se levantou bruscamente e quase caiu, mas eu o segurei a tempo.
Estava com minhas mãos na cintura dele e nós dois nos encarávamos profundamente. Um frio tomou conta do meu estômago e o tempo parecia que tinha parado. Só percebi que estava apertando a cintura de Cass forte de mais quando ele grunhiu de dor.
- Desculpe. - Saí dos meus devaneios e ele cortou o olhar. - Vem, vou te levar pro meu quarto.
- Não acho que seja necessário.
- Não tem problema, você está machucado, pode dormir na minha cama por enquanto, eu fico com o sofá. - Sorri fraco e meu coração esquentou um pouco quando Castiel fez o mesmo.
O levei até meu quarto e o sentei na cama.
- Já que não vai se curar tão rápido, vou fazer alguns curativos e vou te dar um remédio pra aliviar a dor.
Castiel assentiu fraco eu fui procurar kit de primeiros socorros e os remédios nos armários.
•
Castiel
Enquanto Dean procurava as coisas nos armários, eu o observava atentamente. Seus olhos vermelhos demonstravam que ele havia chorado por um bom tempo, suas olheiras por não dormir, seus cabelos despenteados e desleixados e a barba por fazer. Por mais que eu estivesse extremamente bravo, não conseguia evitar admirar ele. Seus olhos verdes brilhantes, o sorriso meio cafajeste mas ao mesmo tempo tão...
Balancei a cabeça repreendendo os pensamentos, até que ele veio e se sentou à minha frente. Me encarou por um segundo antes de abrir a caixa e tirar algumas coisas que eu não conhecia muito bem. Eu o olhava atentamente. Eu gostava de observar Dean e às vezes me pegava fazendo isso sem perceber.
- Cass, eu preciso te falar uma coisa. - Dean levantou o rosto e me olhou com uma expressão triste.
•
Oiii, não sei mais o q to escrevendo e nem sei se vou continuar, tô sem inspiração KKKKK
Espero q estejam gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙶𝚞𝚊𝚛𝚍𝚒𝚊𝚗 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕 - 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚎𝚕
FanficSentimentos são coisas humanas. Castiel não é humano. Após anos ao lado dos irmãos Winchester, Castiel ainda não havia aprendido muito sobre os humanos. Não entendia alguns de seus comportamentos um tanto quanto peculiares, suas gírias, frases de d...