ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 2

91 5 3
                                    

- Já encontrou algo, Sammy? - Dean perguntou entrando na sala do Bunker onde Sam estava sentado à mesa olhando atentamente para o computador. Há alguns dias não se tinha notícias de mortes estranhas, presságios nem nada do tipo e isso preocupava os caçadores, mesmo que por um lado, alguns dias de folga seriam bons, já que ultimamente os dois andavam muito cansados.

- Não, está tudo muito quieto, Dean.

- Devemos nos preocupar?

- Sinceramente, não sei. Mas parando pra pensar, uma folga seria boa. O que acha de sairmos pra beber? - Sam sugeriu.

- Você querendo encher a cara? Tá com febre? - Dean disse colocando a mão na testa de Sam e recebendo um tapa do mais alto. - Estou só brincando, gigante. - Dean concluiu em meio a risadas que também saíram de Sam.

- Eu só quero aproveitar, Dean. A gente passa muito tempo caçando, acho que merecemos uma folguinha. Cadê o Castiel? Vamos levar ele.

Assim que o nome do anjo foi dito pelo irmão mais novo, um farfalhar de asas foi ouvido e Castiel se materializou ao lado de Dean que estava sentado na cadeira.

- Castiel, quantas vezes eu tenho que dizer pra não fazer isso, quer me matar do coração? - Dean falou alterado pelo susto que levou.

- Me desculpe, Dean, não foi minha intenção.

O irmão mais velho o olhou de relance e revirou os olhos.

- Castiel, quer sair com a gente pra beber? - Perguntou Sam.

- Acho que anjos não deveriam beber. - Castiel disse pensativo com aquele olhar de criança. Aquele olhar que Dean achava... fofo.

- Relaxa, Cass, você já se rebelou mesmo, uma bebida não vai matar ninguém. - Dean disse rindo.

Castiel pensou por uns segundos e concordou. Logo, os três saíram em direção ao Impala de Dean. Os dois irmãos sentados na frente e o anjo no banco de trás seguiram rumo à algum bar de estrada qualquer. Quando chegaram, Sam pediu duas cervejas, uma para ele e outra para Cass e Dean pediu um whisky.

Assim que a garçonete - uma loira da bunda grande que encarou Castiel tempo demais - saiu com os pedidos, Sam começou a rir olhando pra Castiel.

Os dois irmãos haviam prestado atenção na olhada intensa em forma de flerte que o anjo havia recebido da garçonete gostosa e aquilo estranhamente despertou um sentimento confuso em Dean que não gostou nem um pouco daquilo e abriu uma carranca no rosto.

- Do que é que você tá rindo hein, Sam? - Dean perguntou mal humorado sabendo exatamente a resposta. Do outro lado da mesa estava Castiel com o rosto neutro mas logo mudou com a resposta de Sam.

- Não ta óbvio, Dean? A garçonete tá afim do Castiel. - Sam disse rindo.

Castiel inclinou sua cabeça para o lado e seu rosto tomou uma expressão de confusão enquanto o rosto mal humorado de Dean continuava.

- Afim... de mim? O que isso quer dizer?

Sam riu mais uma vez antes de responder "fazer sexo com você" e receber um olhar fatal de Dean.

- Você acha mesmo? - Castiel perguntou confuso e envergonhado recebendo um sim de Sam com a cabeça de forma sugestiva. - Acha que eu devo fazer sexo com ela? - Cass perguntou curioso.

- Vá em frente. - Mais uma vez o pequeno Sammy - que de pequeno não tem nada - respondeu rindo.

- Não! Você não vai fazer sexo com ela. - Dean aumentou o tom de voz autoritariamente. - Você nem a conhece, Cass.

𝙶𝚞𝚊𝚛𝚍𝚒𝚊𝚗 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕 - 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚎𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora