ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 6

66 6 6
                                    

- Me desculpe por ter sido um idiota com você, Cass. Eu sei que não mereço seu perdão, é só que... eu não... as coisas estão difíceis. - Dean disse com o olhar baixo sem coragem de olhar Castiel enquanto pedia desculpas.

- Dean, você foi rude comigo e eu só estava tentando ajudar. - O anjo também abaixou o olhar.

- Eu sei, eu sei, Cass. Me perdoa, eu sei que sou um completo babaca, idio...

- Dean, não diga isso. - Interrompeu e segurou o rosto do loiro e o levantou fazendo com que seus olhos se encontrassem.

Ambos se arrepiaram com o toque e o calor tanto da mão do anjo, quanto do rosto do caçador.

Por um segundo, o mundo parecia ter parado para os dois e apenas eles existiam.

- Eu te perdoo, Dean. - Castiel soltou o rosto dele envergonhado e ambos voltaram à realidade.

Sorriram tímidos um para o outro e Dean lembrou-se de fazer curativos em Castiel que provavelmente estaria morrendo de dor pelas feridas abertas.

Dean Winchester

Eu estava feliz, Castiel me perdoou e agora eu poderia ficar em paz sabendo que ele ainda era meu melhor amigo. Parte de mim ainda estava angustiado por tê-lo magoado, mas quando ele sorriu pra mim, me senti aliviado e meu peito se esquentou novamente.

- Cass, ahn... você pode tirar a camisa, por favor? - Disse com vergonha, mas era necessário. Suas roupas estavam todas sujas de sangue, assim como seu corpo.

Castiel começou a tirar suas roupas de cima e eu parecia hipnotizado mas ao mesmo tempo, estava envergonhado. Minha boca secou e meus lábios se entreabriram assim que Castiel ficou sem camisa. Cass era de fato muito bonito. Seus olhos azuis e seu cabelo preto combinavam com seu rosto e seu corpo bem definido com músculos amostra me excitav...
Mas o que? Que porra eu estou pensando?

Castiel pigarreou me fazendo voltar a realidade e respirei fundo tentando regular minha respiração que havia ficado pesada com o último pensamento.

Cheguei mais perto dele e o encarei por um momento antes de começar a passar um pano molhado por onde escorria sangue. Ele tinha uma feição dolorida pelos cortes e que Deus me perdoe, mas seus gemidos, por mais que fossem pela dor, estavam me matando. Minha respiração ficou pesada novamente, mas me controlei.

- Está tudo bem?

- Anh... s-sim, eu só estou cansado. - Sorri amarelo. Castiel me devolveu o sorriso e eu logo tratei de continuar limpando seus machucados.

Tinham muitos cortes abertos por seu corpo então eu peguei a agulha e a linha de sutura. Assim que a ponta da agulha perfurou a pele da costela de Castiel, ele grunhiu de dor.

- Desculpe. Vou tentar ser mais delicado. - Dei uma risada fraca e Castiel me retribuiu.

Enquanto eu fazia os pontos, sentia o olhar dele sobre mim e aquilo me envergonhava.

- Cass, me desculpa mais uma vez. Você não merece ser tratado assim, não merece que eu desconte meus problemas em você. - Disse, mas continuava concentrado em dar os pontos.

- Fico feliz que esteja arrependido. Me desculpe também.

- Pelo que? - O olhei.

- Pelo soco.

- Tudo bem, eu mereci. - Dei uma risada fraca e voltei minha atenção a sua pele fechando os pontos e fazendo um curativo.

Olhei para o anjo que pegava sua camisa e ia coloca-lá, mas o impedi segurando suas mãos e me aproximando. Castiel tombou sua cabeça para o lado e me olhou confuso. Suas orbes azuis me encaravam, aquele olhar maravilhoso que me fez arrepiar. Estávamos tão próximos que eu podia sentir sua respiração no meu rosto e a minha havia ficado pesada com a aproximação.

- Cass, eu preciso te dizer mais uma coisa... - Eu intercalava meu olhar de seus olhos pra sua boca e uma ideia passou pela minha mente. Beijar Castiel.

Coloquei uma mão nos rosto dele e o mesmo franziu a testa me olhando mais confuso ainda. Estava me aproximando mais e nossos lábios estavam tão... tão perto.

Até que a porta foi aberta e eu e Castiel nos afastamos rápido um do outro.

- Dean, eu... - Sam disse parado na porta depois de ver a cena. - Anh... e-eu achei um... caso.

Castiel e eu nos encaramos. Eu com certeza estava muito constrangido pelo fato de meu irmão ter presenciado aquilo.

- É... claro... eu já vou. - Sorri amarelo e Sam saiu do quarto.

Me levantei da cama sendo seguido por Castiel até a sala. Aonde eu estava com a cabeça? Com certeza não iria mais conseguir olhá-lo sem sentir vergonha.

𝙶𝚞𝚊𝚛𝚍𝚒𝚊𝚗 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕 - 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚎𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora