Prólogo

4.7K 440 512
                                    

Oioi vidas, já deixando claro que se não tiver bastantes comentários, eu não atualizo ein.

༺═────────♚♚♚────────═༻

Kara POV

"...Assim como Edgar Alam Põe..."

Ok, talvez eu esteja surtando só um pouquinho por ter ouvido esse nome porque talvez, apenas talvez é claro, eu seja louca pelos livros dele.

- Ah, sim, Alex? - Olho assustada ao notar que a atenção agora estava em minha melhor amiga, temia que suas próximas palavras fossem...

- A Kara é uma grande fã dele, serio, ela já leu a maioria dos livros.

Eu nunca quis tanto assassinar alguém como nesse momento.

- Oh, serio? - Os olhos de minha professora pousam sobre meu rosto, ou melhor, minha alma. Toda vez que ela me encara é como se soubesse até mesmo meus maiores segredos. - E qual é o seu preferido?

- Han, bem... - Certo, toda essa atenção que estou recebendo de todos da sala talvez esteja me fazendo suar frio.

- Responde a pergunta. - Diz Alex, disfarçadamente.

- É o...bom...ham.

- Bem...assim que se lembrar, nos diga. - Ela fala e então todos meus colegas de classes parecem ter arranjado outro motivo para me fazer de suas piadas pelo resto do semestre.

- O que foi aquilo? - A mulher me belisca e eu apenas faço uma careta de dor, sem esboçar nenhum grunhido.

- Você tem que parar de fazer isso, você sabe que eu fico envergonhada quando todo mundo olha pra mim.

- Fica envergonhada com todo mundo te olhando ou... - Ah não, lá vem. - Fica toda sem graça quando a professora te dá atenção, ein ein. - Alex me cutuca.

- Para, você sabe que não é isso.

- Ata, conta outra, você baba ovo dela desde quando entramos nessa universidade minha querida. E digo mais, se em três anos de faculdade você ainda nao conseguiu ter uma conversa civilizada com ela imagina o resto dos anos que ainda temos. Frangote.

- Cala boca! Ela só me intimida, tá legal? Nenhuma mulher deveria ser tão atraente mas tão intimidadora ao mesmo tempo, é muita coisa pra assimilar. - Desabafo mais como brincadeira e Lexy da risada.

- Você é muito gay.

- Graças a Deus.

Para ser mais específica eu não faço ideia de quando todo esse crush começou, não me julguem, todos passamos por isso. Eu sempre fui - ainda sou - uma mulher bastante confiante, mas, quando se trata dela, as coisas saem um pouco fora do controle.

Lena Luthor é alguém que, de longe, chama bastante atenção, não só por seu cérebro extraordinário mas também por sua beleza e elegância. Ela tem uma altura média, sou mais alta é claro, cabelos negros, ondulados naturalmente por mais que ela sempre esteja com ele alisado e o cumprimento vai pouco baixo dos ombros. Suas roupas sempre são um misto de cores quentes e que marcam bem seu belo corpo. Seus olhos, bom, eles são difíceis de explicar, parecem sempre atentos a tudo e quando estão mirando diretamente para você, ficam escuros e profundos.

Não é atoa que eu evito diversas vezes de manter contato visual.

Talvez eu seja obcecada por ela, só um pouquinho, mas isso não mata ninguém. Sei que antes de vir pra universidade ela passa em uma cafeteria aqui perto, sempre faz o mesmo pedido que é um expresso. Ela também não tem histórico de relacionamentos, nunca vimos ela com ninguém e uma vez quando Alex lhe perguntou se ela era casada - pergunta essa que eu mandei ela fazer - ela respondeu apenas dizendo:

Entre o Saber e o Sentir | KARLENAOnde histórias criam vida. Descubra agora