capítulo 8

2.9K 324 402
                                    

Quero muitos comentários tanto aqui quanto dos vídeos lá no tik tok ein, isso me motiva a escrever mais! Boa leitura, vidas!💗

༺═────────♚♚♚────────═༻
LENA POV

Logo cedo me encontrava na casa de Samantha para tomar café da manhã junto de Alexandra, ato esse qual foi um pedido de Alex. Estavamos reunidas na mesa enquanto degustavam da refeição, Ruby era a mais contente ali pois tagarelava algo sobre seu desenho favorito.

- Quero mais! - A garota da saltinhos em sua cadeira e Alex corta mais um pedaço do bolo de chocolate.

- Só mais esse e chega. - Danvers diz com a voz autoritária mas logo sorri para a pequena Árias.

- Então, posso saber porque eu tô aqui? - Seguro uma xícara de café preto e tamborilo os dedos finos e cheios de anéis sobre a mesa.

- Passei no trabalho da Kara ontem. - O nome específico chama minha atenção então prontamente endireito a postura.

- E então?

- E então que ela me falou sobre uma mulher. - Junta as sombrancelhas mostrando estar confusa.

- Era a Andréa, Lena. - Sam completa a namorada. - Alex me contou quando chegou aqui em casa ontem e as coisas se encaixaram.

- Merda.

- Elas nem chegaram a conversar, não se preocupa, mas Kara acabou ouvindo ela falar no telefone o que parecia ser uma ligação perdida pra você.

- Éh. - Bufo impaciente lembrando de todas suas chamadas perdidas. - Ela estava me ligando mesmo.

- Então, kah acabou ouvindo e deu no que deu.

As peças se encaixam perfeitamente em minha mente e um certo peso na consciência acaba me pegando. Tudo o que eu menos queria era que Kara descobrisse sobre Andrea dessa forma, eu sei, não temos nada sério mas, acho totalmente desrespeitoso você descobrir que a sua ficante - aprendi essa gíria com alguns alunos meus - já foi noiva, ainda mais no caso de Zor-el a mesma deve ter acabado interpretado errado.

- Olha, eu acho bom você resolver isso. - Danvers usa sua voz autoritária, por mais que não me causasse o medo desejado eu entendi que ela queria passar seriedade. - Se machucar a Kara eu mesma faço ela esquecer você nem que seja a base da porrada.

- Um doce meu amor. - Sam beija a bochecha de sua mulher.

- Porrada! - Ruby levanta as mãos comemorando, sem saber o que significava.

- Não, Ruby, essa é uma palavra feia.

- Mas a Alex-

- A Alex é adulta. - Minha amiga olha sério para Alexandra que sorri com medo. - Vamos la pra cima colocar o uniforme.

A pequena comemora novamente, ela desce de seu acento e me dá um abraço para depois sair correndo para seu quarto com Sam indo atrás dela.

Eu precisava conversar com Kara, não podia deixa-la tirar conclusões erradas sobre a situação.

- Zor-el já está em casa?

- Já, deve ter chegado a poucos minutos, ela virou a noite no trabalho.

- É, fiquei sabendo. - Me ponho de pé. - Vou até lá.

- Boa sorte.

Dou de ombros saindo e indo direto até meu carro. O caminho todo vim pensando no que dizer a Kara, em como usar as palavras de uma forma clara porém sem ser grossa. Assim que cheguei seu porteiro ligou para seu apartamento e a mesma deixou eu entrar.

Entre o Saber e o Sentir | KARLENAOnde histórias criam vida. Descubra agora