Capítulo 3

2.5K 351 297
                                    

Eu tô amando ler os comentários de vocês KKK. Boa leitura meus amores❤️
(O look das meninas do capítulo de hoje estão la no finalzinho, só passar pra baixo)

༺═────────♚♚♚────────═༻
LENA POV

Assim que meu horário terminou passei em casa para mudar de roupa e mandei uma mensagem para Kara avisando que logo estaria lá. Sua casa não era muito longe do bairro onde eu morava, fiquei ate surpresa por nunca tê-la visto pelas ruas.

Já fazia alguns minutos que eu havia chegado mas Kara ainda estava se arrumando então, sai de meu carro e acendi um cigarro. Como o tempo hoje estava puxado mais para um friozinho, resolvi me vestir mais casualmente e confortável. Calça jeans azul escura, suéter preto e nos pés uma bota salto alto preta. Deixei meu cabelo solto assim como estava hoje cedo, não estava muito no clima para amarra-lo.

A portaria finalmente abriu e de lá, Kara saiu juntamente de Alexandra. Fiquei um pouco sem graça pois lembrei da conversa com Samantha noite passada e do fato de que minha amiga não sabia que eu estava saindo com Zor-el.

Danvers estreitou os olhos para mim e fez um sinal com a mão de "tô de olho em você", o que claro, me tirou um sorriso genuíno. Kara estava elegantemente linda essa tarde, não que não esteja todos os dias até porque a jovem tem um gosto muito sofisticado para suas vestimentas e isso é mais uma das coisas pela qual eu lhe acho interessante.

- Boa tarde, Sra.Luthor.

- Só Lena, por favor. Não precisa de formalidades.

- Okay. Digo o mesmo.

Talvez fosse o frio mas, suas bochechas estavam em um tom rosado natural e por mais estranho que fosse a garota não parecia estar tímida.

- Você está muito bonita, Kara. - Confesso e dou de ombros para abrir a porta para a mesma.

- Não tanto quanto a senh- você.

Olho para ela que, está sorrindo de lado. Certo, acho que não estava pronta para seu lado descontraída. Kara estava usando um calça pantalona da cor alaranjada, uma bolsa média preta, sua camiseta tinha os mesmos tons porém mais escuros, como terceira peça ela optou por um sobretudo jeans azul escuro e nos pés um tamanco salto também laranja de madeira. Estava deslumbrante. O cabelo solto, maquiagem leve e muitos acessórios pelo corpo.

Seria difícil tentar não lhe admirar hoje.

...

O caminho até a cafeteria por incrível que pareça foi feito inteiramente com Kara falando sem parar, não me atrevi a lhe interromper em momento algum pois estava adorando vê-la daquela forma. Assim que chegamos nos sentamos em uma mesa perto da janela, pensei em pedir os cafés mas Zor-el estava mais fascinada com os vinhos que estavam em uma enorme prateleira, então resolvi pedir um.

- Quem sabe o café fica pra outro dia. - Comento.

- Com certeza, além do mais o vinho esquenta mais rápido, não é? - Seus lábios formaram um sorriso indescritível, porém, belo. - Ah, esqueci de perguntar da última vez. Você é amiga da Sam a quanto tempo?

- Uh, Ahm.. bastante tempo. - Faço uma careta tentando contar os anos. - Desde a faculdade.

- Nossa, bastante tempo até. - Concordo. - Vocês são próximas?

- Ela é a minha melhor amiga. - Dito isso a morena sorri. - Então deve saber sobre ela e a...

- Alexandra. - A menor concorda. - Eu sei sim, sofro com Samantha me falando dela quase todos os dias.

Entre o Saber e o Sentir | KARLENAOnde histórias criam vida. Descubra agora